Capítulo 41

306 25 13
                                    

Jake

Acordo me sentindo bem pra caralho.
Nada de pesadelos, taquicardia, suor, nada.
Estranho, mas foda-se quem sou eu para reclamar de finalmente me livrar dessa merda.
Tento me espreguiçar, mas sinto um dos meus braços presos. Bocejo e viro meu rosto, dando de cara com uma Emilia adormecida agarrada ao meu peito.

— Puta que pariu! — esbravejo silenciosamente, mas que merda é essa? Não só sua cabeça esta sobre mim, mas ela tem uma perna jogada sobre a minha também. Que diabos aconteceu ontem?
Meu lado malvado quer se levantar rapidamente e deixa-la se assustar como o inferno. Uma pequena vingança por ser chata para caralho, mas decido apenas provoca-la. Oh merda! A cara dela quando perceber nossa posição vai ser impagável.

Passo as mãos por seu braço vagarosamente, para cima e para baixo com as pontas dos dedos, sentindo seu pelos se arrepiarem. Abro um sorrisinho idiota e continuo, até mudar de seu braço para seu nariz. Ela contrai ele graciosamente quase me fazendo rir e eu continuo, até que ela faz uma careta e abre aqueles lindos olhos.

— Bom dia bela adormecida!

— Bom dia Jake — ela sorri sonolenta e meu sorriso se amplia. Conto até cinco sabendo o momento exato que ela percebe onde esta e com quem esta e a vejo esbugalhar seus olhos e se afastar de mim. — Mas que diabos! Como é que... Por que você...

— Sabe, para quem diz me odiar tanto você abusa de mais do meu corpinho — provoco e ela revira os olhos me dando um soco.

— Mas que diabos aconteceu aqui? Como eu vim parar na porra do seu peito?

— Bom diazinhu gente! — Emma diz subindo na cama com um biscoito na mão. — Eu fui no banheirinho mamãe e quando voltei você tinha rolado pro lado do titio, então eu deitei do outro ladinho. — da uma mordidinha no biscoito.

— Por que você não me acordou querida?

— Por que você estava dormindo tão bonitinho e precisava descansar. — da de ombros e continua comendo seu biscoito.

— Posso saber como a senhorita pegou esse biscoito? — Pergunto preocupado por que tenho certeza que coloquei em um jarro de vidro em cima da bancada da cozinha.

— Eu subi na cadeirinha tio, estava com muita fominha e vocês dois não acordavam.

— Você sabe que não pode fazer isso filha — Emilia ralha com ela — É perigoso querida, você podia ter se machucado.

— Isso mesmo pequena. Quando quiser algo peça a um de nós dois. Não quero você subindo em nada nem se aventurando sozinha pela cozinha. Combinado?

— Ta bem titio. Me desculpa. Eu só estava com fominha.

— Dessa vez passa, mas que não se repita. Ok? — ela assente levemente com a cabeça e volta a degustar seu biscoito — Que horas são? — Pergunto me espreguiçando.

— Não sei, mas os ponteiros do reloginho tão assim oh. — Emma se vira para mim e mostra com os braços. Erguendo um sobre a cabeça e o outro um pouco antes dele.

— Onze horas? Você deve ter visto errado querida. — Me viro procurando o celular e me lembro que deixei no quarto, junto com o de Emilia. Merda! Bocejo.

— Não titio, era assim mesmo oh! — Repete o movimento.

— Bem... vamos descobrir se você esta certa ou não. Ja volto. E Emilia... Muito obrigado pela bela noite de sono querida, devemos repeti-la em breve. Nunca dormi tão bem — Provoco me levantando e dando uma piscadela para ela enquanto saio do quarto.

— Nos seus sonhos. Idiota!

— Não fui eu que te agarrei enquanto dormia. — rebato e saio correndo assim que ela pega um travesseiro e arremessa.

Entro no meu quarto e vou até o celular. Puta que pariu! Onze horas da manha. A Betanie vai comer meu cu! Troco de roupa correndo, lavo o rosto e saio feito um foguete.

— Estou indo para o trabalho. Merda! Não vou conseguir almoçar com vocês, mas vou pedir a Bennie para trazer algo. — Falo na porta já correndo para sair de casa.

— Não precisa, eu cozinho. — Emilia diz um pouco mais alto para que eu escute no corredor.

— Tem certeza? — volto até a porta. — Ela não vai se importar em vir, ela esta morrendo de saudades da Emma. E vai ser bom você conversar com alguém que não tenta matar cada vez que vê. — Provoco.

— Diga a ela para vir almoçar aqui então, vou fazer o almoço. Nada de comida de restaurante de novo.

— Ok então. Agora preciso mesmo ir! — Corro, mas depois volto novamente. — E não fique pensando demais sobre nossa noite juntos — provoco mais uma vez por que não tenho amor a vida ao que parece.

— Vai a merda! — grita assim que corro e dessa vez vou realmente embora.

Assim que entro no studio levo a porra de uma bolsada na cabeça.

— Mas que caralho Betanie!

— Onde diabos você estava? Sabe, seria educado da sua parte pelo menos me ligar e pedir para remarcar seus clientes da manha seu babaca!

— Eu perdi o horário caramba, não foi de propósito. Me desculpe. Você conseguiu remarcar ou eles estão me esperando?

— Para sua sorte o primeiro nem deu as caras, mas o segundo esta te esperando na sua sala. — Ela me da um sorriso de merda e eu sei que to fudido.

— E quem seria esse?

— Aaaaaah! Eu não vou estragar a surpresa.

— Jakezinho! Finalmente querido! — Uma voz ronrona bem atrás de mim. Porra!

— Livia — Merda!

— Euzinha. Quanto tempo querido. Você sumiu.

— Que tal começarmos logo com isso? Desculpe a demora — desconverso — então... ja sabe o que vai querer hoje.

---------------->
Continua... 

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora