— Como é que é? Estefano! Você disse que ele estava trebado e mesmo assim você foi com tudo para cima dele? Isso não foi justo.
— Fui com tudo? Eu me segurei e muito querida. Ele não teria apanhado metade se tivesse desistido, mas é um fodido cabeça dura, só parou quando desmaiou.
— Isso não me surpreende. Cabeça dura deveria ser seu nome do meio Jackson!
— E o seu deveria ser drama. E da pra parar de chamar de Jackson, Berenice!
— Ha! Ha! Ha! Tão engraçadinho — diz me mostrando a língua — mas foda-se, agora que todos acabamos de comer, vamos ao que interesse. Que merda foi aquela com Annete Estefano?
— Oi? Como mudamos de brigar com Jake para me atacar querida?
— Não estou te atacando, estou querendo saber que merda foi aquela, por que eu não gostei nadinha daquilo.
— Aquilo são coisas que não lhe diz respeito amor, você sabe que eu não posso te contar tudo que sei.
— Pode quando diz respeito a quem amo, a mim, onde vivo e onde nossa filha vai viver.
— Você sabe que eu não deixaria nada acontecer com vocês.
— Sim, mas e o resto Estefano? E as pessoas inocentes dessa cidade? Meus amigos? minha família? Quem vai proteger eles?
— O MC. Eu não posso me meter no meio disso querida. Tudo que me diz respeito além de você e desse babaca ai esta em Chicago, meus negócios estão lá e o que sei só sei para manter você longe de toda essa merda Se eu abrir minha boca sobre qualquer coisa você vai ser o alvo deles meu amor e eu não vou colocar nossa família em risco por nada nem por ninguém. Me desculpe!
— Mas...
— Eu odeio não dar o que você quer querida, mas sobre isso eu não tenho mais nada o que dizer.
— Só me diz uma coisa, quão ruim é? Por favor. Eu não quero que você me de nomes ou me diga algo que possa te comprometer ou comprometer sua família. Você sabe que amo Benny como se fosse minha irmã, minha família e nunca, nunca colocaria ela em perigo. Eu só preciso saber o quão fodido é isso tudo para tentar ajudar Luke de alguma forma.
— Eu vou te ser honesto Jake, eu não sei de tudo, mas o que sei é ruim, bem ruim. Não tentei tirar Betanie daqui tão ferozmente no inicio atoa. Só ficamos por que descobri o que descobri e meu nome tem certo peso então ou eles arriscam me irritar e eu queimo a porra da cidade com eles junto ou eles ficam na sua e eu olho para o lado fingindo não saber de nada.
— Mas você acha que vale a pena lutar por esse lugar ou Luke esta travando uma batalha ja perdida?
— Honestamente eu não sei. Mas... se fosse seu irmão não confiaria em ninguém, nem mesmo naqueles que vieram junto dele pro MC.
— Inferno! Eu sabia! Filho da puta! — me levanto da cadeira pegando meu celular.
— Mas que caralho Jake! Para quem você pensa que esta ligando? Isso é só entre nos porra!
— Isso não tem nada haver com o que acabamos de falar. Eu só preciso checar Luke.
— Ele não deu noticias o dia todo, por isso Jake esta preocupado e agora com essa novidade...
— Você se preocupa demais e sem necessidade, seu irmão é um filho da puta assustador do caralho que sabe se virar muito bem. Se ele não deu noticias e não te atende é por alguma razão e aposto que ficar ligando só vai atrapalhar o que quer que ele esteja fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...