Capítulo 53

200 20 4
                                    


Jake

Estávamos a três malditas horas presos nesse lugar, discutindo sem chegar a ponto algum, afinal não  tínhamos uma fodida merda sequer de informação para se quer tentar realmente entender ou tentar entender qualquer coisa. Era como se a maldita cidade houvesse surgido do nada, um dia tudo era mato e no outro puft uma cidade havia surgido.

Isso não estava certo. Tinha alguma coisa errada, tinha de ter.

— Nós estamos perdendo alguma coisa, não é possível! — me levanto, precisando me mexer ou acabaria explodindo. Dia fodido do caralho. — Uma cidade tem de ter registros, documentos, elas não surgem feito a porra de um passe de magica.

— Bem, se existia algo na escola, já não tem mais. Tentei descobrir alguma coisa com os funcionários e parece que eles tiveram uma puta infestação de mofo na sala dos arquivos a algum tempo e acabaram perderem tudo que tinham. Confesso que fiquei meio assim e resolvi ver por mim mesmo e porra cara, a merda era real. Olhei de cima abaixo aquele lugar e só achei a papelada dos alunos  e umas merdas de impostos e recibos de compras, mais nada — Mac diz frustrado em sua cadeira.

— Espera ai! — Ás diz com a boca cheia deixando os pés da cadeira  em que balançava cairem no chão com um alto estalo — Estranho. Recebi uma merda de desculpa bem parecida quando perguntei sobre alguns registros antigos para um "suposto caso em que estava trabalhando" — faz aspas com as mãos —  e o novo atendente do lugar, bem mal encarado e rabugento diga-se de passagem, me disse que havia estourado um cano e por isso perderam tudo. Eu devia ter estranhado toda essa merda, por que o lugar estava impecável para caralho. Eu juro cara, foi a primeira vez que entrei naquela maldito arquivo e não tive de me entupir de antialérgico por causa da poeira. Era um caos aquela merda, tanto que aquela velha safada adorava se aproveitar do pouco espaço para ficar me apalpando — estremece com o pensamento — mas dessa vez tudo estava extremamente organizado, limpo e parecendo até ter sido reformado. Tentei sondar mais sobre com o Sr. Mal humor, mas o babaca só sabia grunhir, se quer me disse se algo tinha acontecido com a tarada para ela não esta ali. Velho idiota do caralho. 

—  Só um minuto Ás — Flame pede e Ás assente levemente com a cabeça, enfiando um cookie na boca — Uma infestação de mofo, um cano estourado, um ataque no servidor... — começa a divagar —  Um acidente ok, dois já causa certa desconfiança, agora três vira a porra de um padrão suspeito para caralho. Mas alguém notou algo diferente do que esta acostumado nos lugares que procurou?

—  Agora que você falou... a biblioteca não passou por reformas, mas... ganhou uma enorme sessão nova de livros onde costumava ficar o arquivo com jornais, fitas e toda essa merda mais velha. Perguntei a Sra Alberta das mudanças e ela disse que era uma doação maravilhosa que haviam ganhado de algum falecido da cidade. — diz Trenton, a testa levemente enrugada — Inferno! Como não vi isso, porra!

— Você não tinha como saber irmão — diz Flame — Essa merda me soa bem veridica, o problema é a linha do tempo que essas merdas estão acontecendo.

—Estão perto demais — falo — Não pode ser coincidência. Ian já disse alguma coisa sobre o hospital?

— Nada por lá também — diz Flame.

— Bosta! — amaldiçoo olhando irritado para Luke que até agora mal havia falado — Você não vai dizer nada porra?! Que diabos esta acontecendo com você hoje? — Luke fecha os olhos e aperta levemente um ponto em sua testa, como se sua cabeça estivesse a um passo de explodir.

— Eu não disse nada meu querido irmão, por que a porra do que estamos perdendo esta bem na nossa frente caralho! O fodido rato ainda esta no meio de nós.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora