Duas horas e meia depois...
Quando chegou a hora do almoço Bennie fugiu o mais rápido que seu barrigão permitia, feliz da vida em poder desfrutar de uma comida caseira, jogando na minha cara a merda de sanduíche que havia pego pra mim na lanchonete da rua. Filha da puta! Sorte dela que estava gravida ou eu faria ela comer aquela merda.
Quase duas horas depois fui obrigado a assistir sua cara feia sorrindo como se tivesse ganhado na porra loteria enquanto se deliciava me provocando contando sobre a deliciosa comida que Emilia fez e quão triste ela estava por mim por não ter sobrado nada. Filha da mãe. Minhas mãos coçam querendo rodear aquele pescocinho e estrangula-la, mas eu tenho amor a vida e nunca machucaria minha sobrinha. Ela não tem culpa da mãe perturbada que tem.
***
O tempo voa para a porra da minha alegria e me vejo sorrindo, doido para voltar para casa.
— Você ta caidinho Jackson. Como eu sonhei com esse dia — A voz de Bennie vem da porta e eu me viro olhando-a confuso.
— Que merda você esta falando?
— Ah Jackson não se faz de bobo. Você esta caindo pela big mama. Olha esse sorriso de merda só por que esta indo para casa. Quem diria — a desgraçada ri — É lindo ver você assim meu amigo — Passa a mão pela barriga fazendo uma careta.
— Primeiro de tudo, caidinho é a porra do caralho. Eu e Emilia somos igual água e óleo, não nos misturamos e segundo que diabos esta rolando com você? Não é a primeira vez que te vejo fazendo careta.
— É só o bebe, ele esta em uma posição desconfortável. Isso esta me matando. — da um gemidinho de desconforto.
— Porra Bennie, por que não disse antes?! Você devia ter ido para casa.
— Eu to gravida, não to doente. E eu não quero ficar em casa. Preciso fazer algo se não eu enlouqueço.
— Tenho certeza que você tem muita coisa para arrumar do bebe. Falta pouco para conhecermos minha sobrinha.
— Cismou que é menina né?
— Claro! Vou adorar ver Estefano pirando quando descobrir que é não é um menino — rio alto.
— Pobrezinha, vai viver presa na torre feito a Rapunzel. Vou ter que chutar a bunda dele todo dia para ele deixar a menina respirar — Bennie ri.
— Me deixa ver o parto Bennie, por favor, eu preciso filmar a cara dele, vai fazer a porra do meu ano — rio.
— O que vai fazer a porra do seu ano? — O dito cujo aparece.
— Ver sua cara quando descobrir que é uma menina. — provoco.
— Vai amaldiçoar a mãe seu filho da puta! Vai ser um menino. Eu não posso ser pai de uma menina caralho. Se ela for linda como a mãe eu to fudido. Vou acabar na cadeia antes mesmo que ela complete um ano.
— Pelo amor de Deus querido. Deixa de ser exagerado.
— Exagerado? Nem gravida te respeitam porra. É um tanto de marmanjo manjado sua bunda que eu não sei como não coloquei fogo nessa porra de cidade.
— Não começa — Faz outra cara de dor massageando a barriga.
— O que foi isso? O que você esta sentindo? Quer que chame o medico? A ambulância? — Estefano pergunta com os olhos se arregalando de pânico e eu rio.
— Eu to bem, o bebe só esta em uma posição ruim. É desconfortável. — Estefano faz uma careta e se agacha, ficando na altura da barriga de Bennie.
— Ei! Você ai — Cutuca a barriga dela — O que nos conversamos? Nada de machucar sua mãe. De um jeito nessa atitude e mude de posição. Você não quer nascer já ficando de castigo quer? — Diz serio para a barriga e eu rio.
— Castigo é? Vai privar a menina do que? Leite? Berço? Trocar a fralda?
— Ninguém te chamou para conversa Jackson. Fica ai na sua.
— Vamos lá bebe, mostra pro papai que você é um garotão esperto e que vai me ajudar a cuidar da sua mãe. — Bennie encara ele e sua atitude de merda, toda encantada. Como se o cara tivesse cagado a lua para ela. Reviro meus olhos. De repente Bennie congela, meu coração para e quando vou perguntar que diabos esta havendo ela sorri suspirando aliviada.
— Ele mudou de posição. Own baby! Ele te ouviu.
— Claro que ouviu eu sou o pai dele porra.
— Vocês dois são malucos. Agora tchau para vocês que eu tenho um encontro com uma pequena pinguinzinha. Fechem tudo e se cuidem crianças. — Pego minha bolsa e jogo sobre os ombros, sigo até a porta e dou um rápido beijo na bochecha de Bennie recebendo um rosnado de Estefano. Me abaixo rapidamente e passo as mãos em sua barriga.
— Boa noite minha sobrinha linda. O titio esta doido para te conhecer. — Acabo de falar e corro, sendo seguido por Estefano e a risada de Bennie.
— Filho da puta! — Estefano amaldiçoa — Quando chegar sua vez vai vir em dobro Jackson. Anote minhas palavras, babaca.
— Só se vier do divino espirito santo — sigo até a caminhonete novinha que chegou a uns dias. Tão linda! Com varias atualizações e todinha a prova de balas. Quero ver Luke destruir essa porra agora. Vamos ver se ele vai dar valor ja que foi ele que pagou por tudo. Chorando, mas pagou.
— Ha! Se engana, mas não me engane. Não vai demorar muito para você cair na real, bem... se você não continuar se fingindo de cego e burro. Mas... quem perde é você não querendo ver o que esta bem no seu nariz. Idiota! — Me mostra o dedo do meio e sai, voltando para dentro do studio.
Idiota do caralho! Não sei por que cismaram comigo e Emilia. O máximo que pode sair da nossa relação é um cadáver, talvez uma prisão se as coisas não forem tão longe, mas romance — bufo morrendo de rir. Não mesmo porra!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente!
Espero que tenham curtido.
Tenham um otimo fds!
Não me abandonem hein!
Bjs
MRy
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...