— Eu nunca conheci uma criança como ela. — Digo um pouco assustado. — Ela é de verdade?
— Ela é muito preciosa, assim como Emilia. Por isso só vou avisar uma vez, machuque as minhas garotas de alguma forma e eu vou machuca-lo de formas inimagináveis. Sou bem criativo na arte da tortura, então não foda! Entendido? — Gunter diz serio se aproximando de mim junto de T-Rex, se ele esperava que mijasse nas calças ou tremesse nas bases, esperaria sentado. Por que eu não tinha medo desses filhos da puta, mas algo em mim gostava de saber que elas tinham esses três caras mais Kill para protege-las tão ferozmente assim.
— Entendido — digo mordendo tranquilamente meu sanduíche — Agora me digam uma coisa, a quanto tempo Emma esta com aquele gesso? Ela tem algum outro machucado que eu precise olhar?
— Ela não tem reclamado de nenhuma dor, mas além do braço ela tem duas costelas quebradas. — Gunter praticamente rosna irritado.
— Posso fazer um raio-x para ver como estão as fraturas?
— Claro, por que não poderia?
— Nem todos gostam de expor os filhos a radiação. — os dois caras se olham e percebo que eles não fazem idéia do que fazer agora.
— Eu recomendaria fazer pelo menos a do braço para ver se esta tudo bem, por que crianças se curam mais rápido que nós e se o bracinho dela já estiver bom, não tem necessidade de continuar com aquele gesso. Só iria fazer mais mal do que bem.
— Certo. Faça a do braço então, quanto o das costelas acho melhor esperarmos Emilia.
— Sem problema!
— Jake? — Estefano grita da entrada.
— Cozinha.
— Onde você quer que coloque isso? — pergunta colocando ao meu lado uma especie de mini geladeira em um suporte de rodinhas com alças.
— É o sangue? Você conseguiu porra!
— O que eu não consigo? — diz arrogante.
— Boa educação pelo visto — provoco e ele revira os olhos. — Além claro de bom humor.
— O porco falando do toucinho. Anda logo! Onde coloco isso? Benny precisa descansar. Falando nisso onde diabos esta minha mulher?
— Dando banho em Emma.
— Mas que porra Jake! Como você deixou isso acontecer?
— Eu lá consigo controlar sua mulher?! Ela faz o que quer, até parece que não sabe disso. A idéia partiu dela então se quer brigar com alguém brigue com ela. — Ele fecha mais ainda sua cara e vai até a porta do banheiro. Faço sinal para que os caras façam silêncio e eles se olham dando de ombros.
— Amor onde diabos você estava com a cabeça? Você vai acabar se machucando baby! Olha o tamanho dessa barriga, você não pode ficar se esforçando caralho!
— Vai plantar batata Estefano! E olhe a porra da boca! Tem uma criança aqui dentro! — todos rimos.
— Serio baby? E porra não é palavrão?
— Oh merda! Foda-se! Oh meu Deus! Desculpe querida! Não pode falar essas palavrinhas feias, tudo bem? Agora vá embora Estefano, estamos tendo um tempo de meninas, não é princesa?! Meninos não são permitidos aqui.
— Mas amor...
— Vai caçar alguma coisa para fazer querido, te vejo em breve.
— Essa mulher é uma figura. — Gunter diz e T-Rex apenas concorda com a cabeça rindo. Acabo meu sanduíche, lavo as mãos e pego a pequena geladeira indo até Emilia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...