— Eu to com medo — digo em um sussurro, uma lagrima fugindo dos meus olhos.— É difícil Tiger, eu tento, eu juro, mas... eu to com tanta raiva e medo.
— Eu sei e todos nós também estamos com medo porra, mas vai dar tudo certo. Eu e os caras estamos fazendo tudo para isso. Agora você precisa fazer sua parte também. Eu to falando serio! As coisas não vão se resolver rápido como você imagina, eu to falando de talvez ter de ficar meses aqui e você sabe disso. Ninguém vai arriscar te mover antes do tempo e acabar colocando as duas em perigo. Nos precisamos ter certeza absoluta de quando agir e isso leva tempo e muito planejamento. Jeff ainda é uma incógnita, ao mesmo tempo que ele acredita ele pode muito bem ter aquele um porcento de duvida e esse um porcento é perigoso para nós, confie em mim.
— Sei disso. Só... queria que todo esse inferno acabasse logo. Que Jeff e Matthew esquecessem que nós duas se quer alguma vez existirmos e pudéssemos finalmente começar nossas vidas em paz. Também seria bom se aquele babaca irritante fosse... bem... menos babaca e irritante.
— Isso vai acabar querida, mas tem que ter paciência. E vamos lá sua merdinha, você também não da uma folga para o cara.
— Eu não tenho culpa de só dele me olhar eu me irrito.
— Se esse é o problema então feche a porra dos olhos, respire fundo e olhe para outro lugar ao invés do rosto dele. Simples assim.
— Agora a culpa é minha? Ela me provoca toda hora Tiger! Ele me deu a porra de um pijama de dragão!
— Vendo vocês dois durante todos esse dias, eu também teria escolhido, por que é o que mais te representa no momento — diz rindo me fazendo meter um tapa em sua barriga.
— Eu to falando serio!
— Eu também! Agora me prometa que vocês dois vão dar um tempo de toda essa merda e viver como adultos civilizados ou eu não vou conseguir dormir até voltar para vocês. E caso não tenha percebido não vai ser bom ficar tão cansado em torno de Jeff, pode ser muito perigoso só para deixar claro.
— Isso é chantagem!
— Se funcionar vou levar assim mesmo.
— Eu prometo, mas só por que por algum milagre divino ou talvez tumor cerebral eu me importo com você e não quero que aquele filho da puta te mate.
— Own querida, nunca me falaram palavras tão doces na vida. — provoca batendo os cílios.
— Você é um idiota!
— Nunca neguei. Bom, agora que estamos resolvidos e você vai ser uma boa menina, vamos comer. Quero estar preparado quando Jake for fazer a minha tatuagem, e to ansioso para ver a dos caras.
— Me senti um cachorro — bufo aceitando a mão de Tiger e me levantando da cama.
— Quer um petisco? Você merece um.
— Vai se fuder!
— Nah! Obrigada, mas a gente ja viu que entre nós dois não da certo — provoca, correndo até a porta do quarto quando vê meus olhos arregalados e maxilar caído em choque pelo que disse.
— Seu filho da puta! — corro atrás dele porta afora, dando de cara com uma muralha de músculos assim que viro no corredor, quase caindo de bunda no chão.
— Vai com calma ai dragãozinho, treinar voar dentro de casa não é uma boa idéia pode machucar as pessoas e você ainda esta se recuperando.
— Como é que é? — pergunto incrédula me ajeitando sobre meus pés e me afastando do idiota na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...