Capítulo 25

509 47 0
                                    


Emilia

— Então... 

— O que? — pergunto Tiger, aconchegada ao seu lado enquanto viamos um filme qualquer na tv.

— Você sabe muito bem o que porra! Não se faça de besta. 

— Mas eu não estou!— bufo frustrada! — Sobre o que você quer falar? Sobre aquele babaca irritante? Sobre como eu quase tive um mini infarto quando ele invadiu a porra do banheiro hoje de manha enquanto tomava banho, me fazendo cair e ser socorrida pelada por aquele idiota?! — bufo mais uma vez, irritada, frustrada, puta — Serio! Eu nunca tive um maldito osso assassino no meu corpo, mas aquele cara...  Eu juro por deus nem Matthew eu quis matar tanto como ele.

— Pode ter certeza que vamos falar dessa porra toda entre vocês dois depois, mas agora eu quero saber onde diabos você estava com a porra da cabeça se jogando na frente daquela maldita bala!? 

— Aquela maldita bala ia direto para minha filha Tiger. Você queria que eu fizesse o que? Eu não ia ficar ali parando esperando o pior acontecer.

— Eu nunca iria deixar nada machucar Emma, você sabe disso!

— Se eu não vi a bala, como você teria visto? Eu só agi por instinto, algo me mandou ir e eu fui! — dou de ombros — E vocês já fizeram demais por mim, não merecem levar um tiro por minha culpa — coloco a mão sobre o peito, ainda sentindo o lugar fodidamente dolorido.

— Eu levaria quantos tiros fossem preciso por vocês duas, como você não entendeu isso até agora? Todos nos levaríamos porra! E você sabe disso! — ele se vira me olhando e segura meu queixo quando desvio o olhar — Você sabe que um tiro a mais ou a menos em mim não faria a porra de diferença Emilia, eu to acostumado com essa merda, mas você...  Porra! Depois de tudo que aconteceu, você não merecia mais isso. Nem Emma! Eu nunca vi a pequena tão... não sei nem explicar. — seus ombros caem e sua voz se quebra — Era como se ela soubesse o que estava acontecendo, ela sabia que não era só a porra de um machucado. Ela viu tudo Emilia! Todo o sangue, todo o nosso desespero. Quando entramos naquele helicóptero Emma estava completamente imóvel, os olhinhos dela não saíram de você um minuto sequer e quando quase perdemos você... Céus! Eu vou ser aterrorizado por aquele chorinho silencioso e os gritinhos aterrorizados por você pelo resto da porra da minha vida!

— Eu não planejei nada disso Tiger. Não queria levar um tiro, não queria morrer e muito menos que minha filha testemunhasse tudo, mas eu não tenho controle de nada, por que se tivesse teria poupado ela de tudo isso, confie em mim. Mas... as coisas aconteceram como tinham de acontecer, não adianta ficar irritado, chateado ou qualquer outra merda. Eu só acho que foi justo que fosse eu levando o tiro, tudo isso é culpa minha, nenhum de vocês merece pagar pelos meus pecados.

— Nada disso é culpa sua porra! Você sabe disso! Você é tudo Emilia, menos idiota! Não vou ficar repetindo essa merda. Você sabe quem é a porra do culpado por tudo isso, então jogue a culpa na pessoa certa caralho! — expiro e solto o ar pesadamente. — Nem pense em abrir essa boca para me dar qualquer merda de argumento porque querida não existe a porra de um que me faça pensar o contrário. 

— Qual é o problema desse lugar hein? De repente todo mundo virou a merda de um idiota? — digo irritada.

— Ou talvez seja você que virou uma porra de pau no cu querida! Você não tem sido a melhor das pessoas nesses últimos dias. Vai me dizer o porque ou vou ter que tirar de você? — penso em mentir, mas me rendo.

— Eu sei! — expiro frustrada, meus ombros caindo e uma dor nada haver com a do meu ferimento me atingindo bem em cheio no peito —  É só que... Não sei caramba! Eu não sei o que esta acontecendo comigo. — fecho os olhos e respiro fundo — Eu... eu to com tanta raiva Tiger. Eu nunca senti algo assim em toda a minha vida! Raiva de mim, do Matthew, da porra do mundo. Eu... achei que estava disposta a dar tudo pela minha menininha e eu estou, mas... eu não quero perder isso Tiger. Não quero perder nenhum minuto da sua vidinha. Quero ver ela crescendo, ver cada tombo, cada conquista, cada sorriso, cada lagrima... eu quero ver tudo, pelo máximo de tempo que me for permitido. Mas porra... é cedo de mais para ela ficar sozinha nesse mundo. Eu sei que ela tem vocês, mas... eu não quero... eu não posso ir embora assim. Ainda tem tanta coisa pela frente... — um aperto no peito me tira as palavras e as lagrimas caem sem qualquer barreira.

— Eu entendo. Mas porra Emilia! Você também merece viver caralho! Emma não pode ser a única coisa que te motiva a viver. Sua vida não pode ser só ela e para ela. Como vai ser quando ela não depender mais de você? Quando crescer, se tornar independente e seguir com sua vida?

— Eu... Eu não sei. Mas para que sofrer por algo que nem aconteceu ainda?

— Por que deixar para viver depois se você pode viver agora?

— Eu não quero pensar nisso!

— Mas você tem que pensar porra! As coisas estão mudando Emilia, rápido. Você finalmente conseguiu escapar daquele filho da puta! Você esta segura caralho! Vocês duas estão. Daqui a pouco você vai embora, recomeçar sua vida longe de toda essa merda e como vai ser? Eu não quero ficar imaginando você presa na porra de uma casa vivendo somente pela felicidade da sua filha.  Eu amo aquela pequena de uma forma que eu nunca achei que amaria mais ninguém depois da minha irmã e porra se eu não deixaria ela bem do jeitinho que é, pequenininha, inocente, longe de toda merda ruim do mundo, me dando aqueles sorrisinhos fofos, sendo feliz somente com as coisas mais bobas e simples da vida e principalmente, se aninhando no meu peito e dormindo como se ali fosse o lugar mais seguro da porra do universo, mas infelizmente as coisas não são assim. Ela vai crescer, vai se tornar uma mulher tão linda quanto você e vai me dar a porra de uma dor de cabeça filha da puta quando começar a arrumar essas merdas de namorados. Mas essa e a vida e eu e os caras estamos todos preparados e bem armados para isso — Eu rio e meto uma cotovelada nele.

— Vocês vão deixar ela ter seus namoradinhos sim! Ela já foi privada de coisa de mais.

— Essa conversa pode esperar mais alguns longos anos porra! — diz irritado. — E nem pense em usar meus próprios argumentos contra mim sua bostinha, eu vi esse sorrisinho! Esse problema podemos esperar para resolver, mas o seu não! Você sabe disso! — Nos dois ficamos calados por um tempo, perdidos em pensamentos, até que eu finalmente solto uma das coisas que mais tem me atormentado ultimamente.

— Eu não quero que você vá embora — digo com a voz falhando.

— Eu também não, mas vai acontecer, tem que acontecer. — Ele passa seus braços por mim e eu me aninho em seu peito. — Eu nunca achei que chegaria a porra do dia que preferiria estar em qualquer outro lugar além da merda do meu MC, mas caralho se esse dia não chegou! — beija minha cabeça me apertando um pouco mais forte em sue peito. 

— E eu nunca imaginei que quatro motoqueiros enormes e mal encarados que me aterrorizavam iriam se infiltrar na minha vida, ganhar meu coração e se tornar a minha família. Eu amo vocês Tiger com todo o meu coração e me dói saber que talvez eu nunca mais vá vê-los de novo. — As lagrimas escorrem e eu as limpo rapidamente, fungando.

— Para sempre é tempo demais Emilia.— diz exasperado — Eu não sei como vamos fazer, mas vamos das um jeito porra! Somos família e família permanece unida caralho.

— Nos temos que ser realistas Tiger. Se existir um como, se existir uma chance, isso vai ser daqui quanto tempo? Meses? Anos?

— Não sei porra! — solta o ar tão frustrado quanto eu — Só sei que não vai ser tão cedo quanto queria. Eu... nós não podemos ficar perto de vocês, quando a hora chegar vamos ter que cortar o contato completamente, não podemos correr o risco de encontrarem vocês de novo.

— Não é só isso caramba! E vocês? Não podemos correr o risco de descobrirem que vocês me ajudaram a fugir. Eu não gosto nem de imaginar o que podem fazer.

— Isso é o de menos porra! Nos quatro sabemos nos virar caralho! E ninguém vai descobrir bosta nenhuma. Não somos a porra de crianças Emilia, tenha mais fé na gente.

— Eu tenho! Mas Tiger... você mesmo disse que Jeff esta desconfiado. Eu tenho medo que ele... 

— Nada vai acontecer. Pare de pensar nisso. Nos vamos dar um jeito querida. Eu sou a porra de um motoqueiro, eu ja fiz merda demais nessa vida sem ser pego, então não vai ser agora que as coisas vão dar errado.

— Não desafie a porra do universo Tiger.

----------------------------->
Continua...

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora