— Boa escolha pequena Emma. Confesso que estava com medo que você escolhesse algo assustadoramente rosa. — Gunter disse gentilmente, dando uma leve bagunçada nos cabelos de Emma.
— Eu gosto de caverinhas, mamãe também, mas papai não gosta então mamãe não usa se não ele briga com ela. Mas eu posso usar, por que mamãe disse que posso usar o que me deixa feliz.
— Isso mesmo meu amor.— Fui ate Gunter e peguei a caixa de suas mãos, enquanto Kill tirava a mochila de Emma e colocava sobre a caixa, deixando a bagunça para o pobre vendedor. Pensei em dizer algo, mas encontrei seu olhar e achei melhor deixar pra lá. Chamando Emma e segurando sua mãozinha, fomos procurar o caixa para pagar e sair logo dali.
— Trezentos e cinquenta — a moça do caixa me informou.quando lhe entreguei a caixa.
— Me desculpe, quanto? — perguntei novamente pensando ter ouvido errado.
— Trezentos. E . Cinquenta. — a mulher me olhou impaciente, seu olhar vagando por mim com desgosto e desprezo..
— Obrigado. — disse um pouco irritada me esforçando para não jogar a caixa nela — Aqui, não vou le... — Não completei a frase, por que quatro notas de cem foram jogadas sobre minha cabeça em cima da mulher.
— Toma a porra do dinheiro — Kill disse irritado — Pode ficar com o troco, deve pagar algumas aulas de boas maneiras vadia.— a mulher ficou vermelha, mas não disse nada, apenas registou o produto e me entregou. Tiger pegou a caixa e nos guiou rapidamente para fora.
— Hum... obrigada por isso, eu... vou pagar você assim que me acertar onde quer que estejamos indo. — Disse sem graça. Eu tinha dinheiro, mas se desse o que possuía nos não teríamos muito para fugir se algo acontecesse.
— Nem comece! É um presente. A boneca merece curtir sua primeira excursão sobre duas rodas. Não é Emma? Você não acha que assim é bem melhor do que ser espremida entre sua mãe e Tiger? — Emma apenas acena com a cabeça.
— A gente ta chegando no lugarzinho da comida moço grandão? — ela pergunta impaciente para Gunter.
— É logo ali virando a esquina.
— Obrigada.
— Não tem que agradecer pequena. Que tal uma carona? Assim chegamos mais rápido. — Emma me olha e eu aceno com a cabeça. Ela solta minha mãe e levanta os bracinhos para que Gunter a pegue no colo. Ela fica toda rígida em seus braços, provavelmente morrendo de dor e meu peito se aperta.
— Ela já vai comer e você da o remedio para ela, para de ficar se torturando. — Tiger diz se aproximando ao meu lado.
— Eu sei, mas isso não vai facilitar muito a viagem para ela.
— Eu vi que tem um remedio para ela dormir, por que não da um para ela?
— Eu não quero dopar minha filha — digo irritada.
— Alguém esta falando isso porra? — Tiger rebate irritado — Eu acho que você não esta entendendo a situação Emilia. Nos temos que matar o máximo de chão possível hoje ou a coisa vai ficar feia. A Emma já esta na porra de um alerta Amber — ele abaixa sua voz — todos estão em alerta e provavelmente com foto de vocês duas rodando por ai. Se a gente não sair da porra desse estado rápido, nos vamos acabar presos nessa merda. Dai querida, te achar vai ser só questão de tempo. Eu sei que você não quer deixar Emma dormindo tanto como ontem, nem eu quero inferno, mas se é duro para um adulto essa viagem pensa para ela. Você não esta drogando sua filha, só esta pensando no bem dela.
— Eu não sei. — digo cansada.
— Que tal dar o remedio de dor para a pequena e depois vemos como fica? Se ela não aguentar você da o outro remedio, se ela aguentar, tudo resolvido. — Kill diz do meu outro lado. — Não tem por que brigarem crianças. — reviro meus olhos.
— Gosto mais dessa idéia.
— Ótimo! Agora vamos comer. Eu estou faminto porra. — Assim que ele fala meu estômago solta um enorme rugido. — Pelo visto não sou só eu. — Ele me da um leve empurrão e sai atras de Emma, Gunter e T-Rex.
— Posso perguntar uma coisa...
— O T... é complicado e a historia não é minha para contar, mas... ele se machucou feio e isso atrapalhou sua fala. Ele consegue falar, mas eu acho que causa uma puta dor, então ele só fala quando é extremamente necessário.
— Que merda! Eu sinto muito.
— Todos sentimos — Tiger se fecha em seus pensamentos e seguimos em silêncio até a praça de alimentação. Lá vejo Emma e os caras em frente ao balcão de um estande de frango frito com vários acompanhamentos. Quando chego atras deles ouço Gunter e Kill explicando cada uma das opções para Emma.
— Achei que íamos ao Bobs, McDonalds...
— Nos temos padrões mulher. Gostamos de comida que tem gosto de comida. — Gunter resmunga.
— Tudo bem, me desculpe. O que você escolheu Emma?
— Eu quero as coxinhas com batatinha.
— Boa escolha — Tiger diz fazendo um leve carinho em sua bochecha. — E você vai querer o que?
— Tem como fazer um balde médio metade coxa e metade asinha? — Pergunto ao homem do caixa e acena em resposta — Ótimo, então pode ser um desse com a batata frita de acompanhamento e dois sucos de laranja por favor.— O cara confirma com a cabeça e Gunter e Emma me chamam.
— Vamos procurar uma mesa, os caras dão conta de pegar tudo. — Nos saímos e no meio do caminho ele pega uma cadeirinha de crianças para Emma e a carrega até que encontramos uma mesa bem espaçosa mais aos fundos.
Não demorou para que os outros voltassem e confesso que quase cai da cadeira quando vi todos os enormes baldes de frango e recipientes de comida. Emma riu da montanha de comida que cada um comia, brigando com eles quando eles falavam de boca cheia ou faziam muita bagunça. Achei que eles poderiam ficar irritados, mas eles apenas se divertiam ou jogavam alguma batatinha nela chamando-a de pirralha.
Conforme o tempo passava minha pequena voltava a ser mais como ela mesma e um enorme peso saia das minhas costas.Enquanto todos limpavam suas bagunças fui com Emma até o banheiro, fazendo-a fazer xixi antes de viajarmos e limpando toda a bagunça que estava seu rostinho. Assim que saímos do banheiro dei de cara com um mural repleto de algumas fotos e anúncios, mas meus olhos caíram direto em uma foto minha, com uma de Emma bem mais novinha. Senti meu rosto perder a cor, mas me recuperei rápido, pegando Emma no colo e correndo com ela dali.
Só não esperava dar de cara com um segurança, ele me olhou e pediu desculpas, eu disse qualquer coisa e corri dali, quando o ouvi me chamando.
— Que ele não tenha me reconhecido! Que ele não tenha me reconhecido! — Fui repetindo essas palavras baixinho como um mantra.
— Mamãe? — Emma perguntou assustada, apertando fortemente meu pescoço.
— Não é nada amor, só fique quietinha ok.
Assim que cheguei até onde os caras estavam me esperando, meu rosto mostrou que algo estava errado. Os quatro vieram para perto de mim, me rodeando enquanto os olhos vasculhando o lugar.
— Mas que porra... — Tiger começou a perguntar, mas o interrompi.
— Eu... Uma... Tinha uma foto minha e da Emma no mural. Eu... eu acho que o guarda me reconheceu.
— Porra! Vamos embora! Agora! — Ele rosnou, pegando Emma do meu colo e andando o mais rápido possível. Kill veio para o meu lado, sua mão segurando fortemente meu braço. Eu não conseguia tirar aquela sensação ruim de que o cara realmente havia me reconhecido e isso foi comprovado quando olhei para trás e vi ele falando em um celular e não desviando os olhos de mim.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoal!
Tudo bem?
Desculpem a demora em aparecer, mas cai lavando o banheiro e torci o pulso,
então tive de ficar uns dias de molho, mas ja estou de volta!
=D
E ai o que acharam do capitulo?
Espero que tenham gostado.
Vamos lá... nada de timidez. Me conta o que ta achando nos comentário vai!
Eu amo ler a opinião de vocês. heheheMuito obrigado por lerem mais esse capitulo.
Nos vemos em breve.
Bjuus
M.Ry
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
RomanceEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...