Capítulo 23.1

544 52 2
                                    


— Que tal irem para o quarto e ficarem quietinhas e confortáveis na cama? Eu levo a TV para lá e vocês podem assistir algum filme ou desenho juntas que tal?

— Isso! — Emma diz animadamente abraçando as pernas de Jake. — Obrigada Tio!

— Não tem que agradecer. — ele da o sorriso mais lindo para minha filha. Emma sai do banheiro e nos a seguimos em direção ao quarto.

— Obrigada — digo baixinho para ele.

— Como eu disse, não tem que agradecer. Eu faria qualquer coisa por aquele pinguinho de gente. Só não conte isso para ela. — me da uma piscadinha.

— Se comporte e seu segredo estará bem guardado.

— Eu me comportar? — pergunta indignado — Você é o pé no saco aqui, não eu!

— Como é que é?

— isso mesmo! Não se faça de besta.

— Você é um idiota sabia!

— E você não aguenta a verdade! Se parar para pensar vai ver que a vitima aqui sou eu.

— Vê se cresce!

— Digo o mesmo.

— Na na ni na não! Nada de ficar brigando! É feio! — Emma diz pulando na cama e se ajeitando.

— Nos não estávamos... — ela olha com os olhinho cerrados para nos dois e não aguento, começo a rir. — Ta booom, mas foi ela que começou.

— Você tem quantos anos? Cinco?

— Faço seis semana que vem e você? Dois?

— Eu não acredito que eu vivi para ver esse momento! Os próximos dias vão ser os melhores dias da minha vida! — Benny diz da porta do quarto enquanto deito Emilia na cama, ela da pequenos pulinhos animadas, até Estefano aparecer atrás dela e para-la

— Sem pulinhos amor.

— Você é tão chato. Serio!

— Eu disse para não ficar com esse velhote, mas você nunca me ouve.

— Alguém ouve? — provoco e ele me mostra o dedo do meio sutilmente para Emma não ver. Rio alto.

— Eu sabia que ia gostar de você! Prazer eu sou a Betanie, melhor amiga desse traste e bem... a única que aguenta ele de verdade.

— Eu to cansando demais para aguentar essa merda viu! Florzinha você já comeu?

— Já sim tio! O tio T fez um lanche para mim.

— Então vou buscar a TV, lembra do que conversamos ok?!

— Combinadinho — Emma lhe da um enorme sorriso e se aconchega a mim na cama. Passo meus bracinhos por seu corpo e respiro seu cheirinho, sentindo as lagrimas arderem de novo nos meus olhos. Jake sai do quarto e Betanie faz seu marido ir com ele, assim que eles estão fora de vista ela ginga até a cama e se senta ao lado dos meus pés.

— Eu preciso te parabenizar por essa coisinha fofa — Betanie diz, olhando apaixonadamente para minha menina — Ela é a coisinha mais linda, fofa e educada que eu já vi na vida.

— Muito obrigada — digo com um enorme sorriso no rosto — Não foi fácil, mas valeu cada minuto, na verdade vale cada minuto. Ja ja você vai descobri por si mesma creio eu. — Betanie sorri acariciando a enorme barriga.

— Vou sim. Estou ansiosa e nervosa por isso — ri nervosamente — Mas depois que conheci sua menina eu estou mais ansiosa que tudo. — diz animadamente — Agora eu preciso te dizer, sua filha faz milagres, eu nunca vi Jake sorrir tanto em todos esses anos em que nos conhecemos. E falar então? — Ela bufa — O cara é mais fechado que pote de palmito, mas para sua filha ele se abriu feito um saco de pipoca — ri.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora