Capítulo 37.1

332 27 0
                                    


— Eu... Eu não... Vocês não podem... — meus olhos correm por seu rosto, pela sala, por todos eles. Sinto meu corpo tremer, meu peito queimar em busca de ar — Tem... tem que ter outro jeito — digo ofegante, me agarrando fortemente a ele. — Tem que ter!

— Ei! Vai dar tudo certo. Agora se acalma. Você esta me assustando porra!

— Não! Eu não... Eu to... Eu não consigo... — fecho meus olhos, tentando acalmar a dor excruciante em meu peito, tentando respirar, tentando sair desse medo horrível que me toma.

— Leva a Emma daqui. Agora! — Alguém diz ao meu lado e de repente duas enormes mãos seguram meu rosto, uma de cada lado.

— Abra os olhos Emilia. Olha para mim.

— Eu... Eu não... — digo ofegante. — Não consigo.

— Você consegue porra. Agora abre os seus olhos e olha para mim. — Não era um pedido, era a porra de um comando. E por mais que eu quisesse brigar com o idiota, o comando e a força da sua voz destravou algo em meu peito e me vi olhando para aqueles lindos olhos.

— Jake — seu nome saiu em um sussurro.

— Viu? Eu disse que você conseguia. — me da um leve sorriso — agora você se tem que se acalmar querida. Seu coração esta disparado. Olha para mim e respira junto comigo. — diz docemente descansando sua testa na minha. Tento imitar sua respiração. Inspiro profundamente e expiro devagar sem tirar os olhos dos dele um segundo sequer.

— Isso! Boa garota!

— Idiota! — digo com a respiração um pouco mais normalizada. — Não sou um cachorro.

— E ela voltou para mim — o idiota ri — Agora me diz, o que aconteceu para você ficar assim? Você ja teve um ataque de pânico antes? — me olha preocupado. 

— Não, eu... eu nunca tive algo assim antes. — tombo sobre seu peito me sentindo cansada. Fecho meus olhos e aquele sentimento ruim avança sobre mim novamente — Jake!— imploro. — Por... Por favor, eles não... 

— Emilia, nada de ruim vai acontecer. — diz fazendo um leve carinho em meu rosto — Esqueça por um segundo o que eles são para você e tente se lembrar de quem eles são para o resto do mundo, por que eles não são a mesma pessoa que você conhece para todo o resto. Eles são quatro fodidos motoqueiros, fortes, perigosos, espertos e mortais. Ninguém sobrevive tanto tempo nesse mundo MC se não for inteligente e souber se virar. Você tem que confiar neles porra. Eles mantiveram vocês duas seguras, pode ter certeza que vão fazer o mesmo por si próprios, é o que todos eles tem feito por todos esses anos.

— Eu sei, mas e se...

— Esqueça esses achismos eles não vão te levar a lugar nenhum. Esses quadro filhos da puta tem um motivo para se manterem sã e salvos agora, você mais do que ninguém deveria saber que Emma é a porra de uma motivação. Todos eles... todos nos queremos viver para ver a nossa pequena pinguinzinha se tornar a porra de uma mulher forte, inteligente e bonita, assim como a mãe dela.

— E isso mesmo Emilia. Não se esqueça de quem realmente somos. Por trás de todo o amor, cuidado e brincadeiras, temos um rastro de violência e sangue em nossas mãos — Tiger diz se aproximando com os outros. — Não digo que me envergonho, por que foi o que me manteve vivo, o que me trouxe até aqui, mas não é o que sou, não totalmente. Você viu um outro lado nosso que poucos tiveram a chance de conhecer, mas não pense que por que essa luz existe, que ainda não aja trevas em nós.

— Somos a porra de bestas filha da puta. Nada vai acontecer conosco big mama — Gunter diz — ai daquele que se atrever a se colocar no nosso caminho até vocês.

— Nos sabemos nos cuidar, quer maior prova disso do que tudo que passamos juntos?  Não quero que se preocupem com nossas bundas, nós não somos alvos fáceis e muito menos novatos nessa merda. Mas você é, você não nasceu para esse tipo de vida, não nasceu para viver na violência, na ilegalidade, no lado obscuro, por isso precisamos ir tendo a certeza de que você esta bem. Você é forte, determinada, valente, mas isso não é o suficiente. Você passou por tanta coisa querida, chega de carregar todo esse peso, chega de continuar vivendo no limite. — T diz.

— Exatamente. Você não foi talhada para viver sob toda essa a tensão e pressão do mundo que vivemos. Sua realidade é diferente da nossa. Nós sabemos lidar com isso, mas você não. Não digo que você é ingênua, fraca ou coisa assim, por que porra isso ta longe de ser a verdade, eu vi tudo que fez para fugir e para manter a pestinha a salvo, você é uma força da natureza, mas também é impulsiva e isso não é nada bom. Por que isso é o que te faz cometer erros, o que te leva para baixo — Kill diz com os braços cruzados sobre o peito me olhando seriamente. — Não leve as merdas que digo para o lado pessoal — diz notando meu semblante irritado  — nada dessa merda é dito por maldade e sim por que eu me importo com vocês duas caramba. Você para mim já é a porra de um pedaço da minha familia. Me irrita para caralho? Sim, muitas vezes, mas foda-se, você entrou aqui de alguma forma — bate no peito —  e agora é isso. — da de ombros. —  Eu só quero dizer mais uma coisa. Dar um conselho. E eles são bons então guarde e pense com carinho — rolo meus olhos e o idiota ri — Eu sei que tudo tem sido uma merda para você, mas deixe de ser cabeça dura e fique na porra da cidade, deixa o Jake te ajudar a se estabelecer aqui. Não vai ter lugar mais seguro para vocês duas que aqui com ele e todo o MC de Luke ao redor. Para com essa merda de pensar que as coisas só vão dar certo e ter valor se você fizer elas por si mesma. Aceitar ajuda não te faz fraca e você não vai depender do cabeça de bagre ai para sempre. De um tempo, espere a poeira abaixar e comece sua vida, aqui. Perto de tantas outras pessoas que já gostam de você e da pestinha. Ter uma rede de apoio é bom Emilia, sem falar que ia ser otimo você ter um tempo para si mesma, assim quem sabe você não percebe que a vida é mais do que só cuidar da Emma. Você não precisa deixar de ter sua própria vida em prol de ser mãe sabe e querer isso não te faz uma mãe ruim, te faz humana.

— Porra Kill! — Tiger esbraveja. — Que diabos caralho! Não era o momento nem hora para isso porra!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey pessoal!
Tudo bem?
Desculpem sumir, não tem sido dias fáceis,
mas  as coisas estão melhorando aos poucos.
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham gostado do capitulo.
Eu não estava pronta para essa despedida confesso, escreve-la não foi fácil.

Se curtiu o capitulozin de hj, por favor não deixem de dar seu votinho.
Por favooor! 🥰
Amanha volto com mais um capitulo que consegui digitar hoje, mas não deu
tempo de revisar ainda.

Nos vemos em breve.
Não me abandonem hein!

Bjs.
MRy
🖤


Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora