Capítulo 5.1

756 62 2
                                    


— Obrigado por ter me ajudado e tomado conta dela para mim Tiger. Eu realmente precisava de um tempinho.

— Você esta bem? Você esta pálida.

— Se a gente ignorar a exaustão, costelas quebradas, perda de sangue e o emocional que ta uma merda ... eu estou ótima. — digo dando de ombros.

— Emilia! — me repreende.

— Eu to bem, — reviro meus olhos — só preciso comer e dormir. E talvez receber uns novos pontos nas costas em breve. — faço careta.

— Porra! Me esqueci disso. Posso? — Ele pergunta apontando minhas costas.

— Hum... Claro. — Ele rodeia meu corpo e levanta delicadamente minha blusa, tomando muito cuidado para não me encostar. — Acho que colocar uma gase e enfaixar talvez ajude.

— Duvido muito. O corte é profundo, se fosse superficial talvez. Acho que tem uma caixa de primeiros socorros aqui. — Ele sai andando em direção ao banheiro e voltando rapidamente com uma caixa nas mãos.— Deixa eu ver se tem alguns curativos de borboleta. Eles vão substituir os pontos, até chegarmos em casa e você puder conseguir novos pontos com Doc. Eu até faria para você, mas não acho queira ficar com uma cicatriz horrível nas costas, sem falar que seria a seco.

— O que? Não obrigado! Tenho certeza que aguento até chegarmos onde quer que estejamos indo. Já tiver dor mais que o suficiente para o ano todo.

— Mamãe machucou de novo?

— Não querida, mamãe só fez bagunça e o machucadinho voltou a sangrar. Só isso.

— Ai ai ai mamãe. Não pode tirar casquinha.

— Eu sei filha, foi sem querer.

— Ela é uma graça — Tiger me diz com um sorriso

— Ela é — meu peito se enche de amor quando olho para o meu pinguinho de gente.

— Senta na cama e levante um pouco mais sua blusa — Tiger praticamente ordena, penso em rebater mas acabo fazendo o que pediu. — Vai doer então aguente firme. — ele avisa antes de segurar os lados do corte juntando-os e apertando a carne, prendendo ambos os lados com o curativo, unindo-os o mais apertado possível. Eu mordo minha boca para não gritar de dor e assustar Emma, mas vendo meu sofrimento minha pequena começa a tremer sua pequena boquinha e se aproxima deitando sua cabeça em meu colo.

— A mamãe esta bem meu amor. Não precisa chorar. — Digo o mais delicadamente possível, enquanto acaricio seus longos cabelinhos.

— Você sabe que essas borboletas não vão segurar isso por muito tempo não sabe?

— Sei.

— Bom! Me ajude a enrolar essa bandagem em você, vamos ver se isso ajuda a repuxar menos os pontos e chegar até a sede sem sangrar de novo.

— Se não der certo, a gente tenta a outra opção — Digo estremecendo e Tiger ri.

— Vai ser o jeito, não da para você continuar sangrando até lá. — Diz serio e me cutuca me dando a bandagem para que passe pela minha frente e a devolva para ele, repetindo o processo varias e varias vezes até estar bem presa.

— Muito obrigada.

— Nah! Sem agradecimentos. Agora vá comer e cama, por que amanha vai ser pesado.

— Obrigado pelo macarrãozinho e cuidar do dodói da mamãe. — minha filha diz timidamente

— Não tem que agradecer boneca. Nos vemos amanha. — ele faz um leve carinho em seus cabelos e vai embora. Sigo atrás dele agradecendo mais uma vez e tranco a porta.

— Agora mocinha hora de escovar os dentes e cama. — Emma como sempre obedece direitnho e em pouco tempo estamos ambas desmaiadas na cama.

><><

O dia seguinte começou cedo, cedo demais, eu estava me sentindo um pouco melhor, mas apesar disso sentia que eu mal havia dormido, talvez fosse resultado de dividir a cama com uma pequena senhorita que se remexia feito uma minhoca na areia quente e me chutou tanto que quase achei melhor dormir no chão, o que eu teria feito se não fosse o medo dela cair da maldita cama.

O som de alguém batendo na porta foi o que realmente me despertou. Levantei um pouco rápido demais perdendo o maldito equilíbrio, me fazendo segurar firme na cama antes de ousar andar até a porta.

— Quem é?

— Sou eu, Tiger.

— Bom dia! — o comprimento em meio a um bocejo abrindo a porta — Já estamos indo?

— Partimos em quinze, acha que consegue ficar pronta?

— Claro. Nós não temos quase nada para arrumar.

— Ótimo. Achei melhor tomarmos café na estrada, vai ser mais seguro.

— Por mim esta perfeito. Você me pega aqui de novo ou eu ...

— Espere aqui.

— Bom dia Targue — uma Emma lindamente descabelada e sonolenta se aproxima se enfiando entre minhas pernas.

— É Tiger filha — Repito devagar para que ela tente falar corretamente.

— Taigue? — Me olha confusa

— Não amor... é...

— Que tal me chamar de... Tai? Ou Tio Tai? — Taiger pergunta se agachando para ficar do seu tamanho.

— Ta! Bom dia Tio Tai! — Emma diz com um enorme sorriso

— Bom dia boneca! Como você dormiu?

— Como uma pedrinha — ela solta uma risadinha.

— Eu também — Ele da uma piscadinha para ela e se levanta.

— Volto daqui a pouco, estejam prontas.

— Ok! — Nos despedidos e entramos.

— Mamãe o que é um tio? — Emma me pergunta assim que fechamos a porta.

— Tio meu amor pode ser o irmão da sua mamãe, que no caso você não tem por que a mamãe é filha única igual você — Digo dando uma leve batidinha em seu nariz que a faz rir — ou pode ser alguém que você goste bastante, mas como não é da família você acaba chamando ele de tio. É como se fosse um apelidinho carinhoso. Entende? — Ela me olha pensativa.

— Eu gosto do Taiii, ele me trouxe macarrãozinho, cuidou do seu dodói e não fez você chorar, então.... ele pode ser meu tio. — Diz seria, abrindo um largo sorriso em seguida — Oh! Mamãe! — Ela da um leve pulinho antes de gemer de dor — Eu tenho um Tio! Eu nunca tive um tio antes. — Me olha com os olhos arregalados e a boquinha aperta em um fofo O.

— Sim meu amor você tem. — Dou um beijo em sua bochechinha — Agora vamos tomar um banho rapidinho para você ficar bem fresquinha para nossa aventura.

— Oba! Aventura com a mamãe!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello pessoal!
Tudo bem?
Mais um dia e... oh eu aqui kkkk
Eu disse que tava voltando com tudo kkkkk.

E ai o que estão achando?
Prometo que ja todo o drama inicial acaba hehehe
Aiii vem a parte saborosaaa!
=P

Se curtiu meu novo bebe, não esquece de deixar seu comentario me contanro.
Por favooor!
Sua opinião é muito importante para mim.
s2

Oh... espero te ver por aqui de novo em breve hein!
Amanha tem mais.
Beijoooos
Mry

🖤

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora