Capítulo 17

544 41 1
                                    


Jake

— Bom dia querido! Não vi você saindo onde, como foi? — Benny se aproxima da sessão onde estou organizando tudo para receber um cliente, me entregando um enorme copo de café para viagem.

— Obrigado B! Nada útil e você?

— Talvez eu tenha aprendido um pouco sobre suas proezas na cama. Garanhão!

— O QUE? — digo tentando não cuspir o café que havia acabado de tomar.

— Não se faça de idiota Jackson! Você deitou e rolou com aquelas vadias quando se mudou para ca. Acha que eu sou idiota?

— Não estou negando nada, mas caralho ainda é cedo pra ouvir sobre essas merdas. E eu não saio com nenhuma dessas cadelas a séculos.

— Bem... Isso não as impede de comentar... coisas.

— Que coisas? — Olho para ela com uma das sobrancelhas erguidas.

— Desempenho sexual, tamanho do... 

— Ok! Já chega!

— Mas eu nem contei sobre a melhor parte... — dou um olhar serio e sua animação cai — Você é tão chato Jake. Tão chato! 

— Me conte algo que já não saiba. — Me sento no banco tomando o ultimo gole daquele café divino antes de me preparar mentalmente para o que me espera a seguir.

— Fato, mas hoje esta um pouco pior. Você anda tendo pesadelos de novo? — me reteso na cadeira.

— Por que pergunta isso?

— Já se olhou no espelho? Você esta uma merda, ou seja, não dormiu na noite passada.

— Obrigado — digo dando um sorrisinho amarelo — Realmente não dormi, mas não tem nada haver com os pesadelos. Eu precisava adiantar umas coisas em casa e acabei virando a madrugada, só isso.

— Por que eu sinto que isso não é toda a verdade?

— Por que você é a porra de um enxerida que adora um drama?

— Como é que é? — Benny coloca as mãos na cintura, me olhando ameaçadoramente, ou tenta pelo menos, por que não tem como levar a serio sua cara seria com aquele barrigão entre nós. Ela esta adorável demais com seu vestidinho amarelo esvoaçante ressaltando o lar do seu bebezinho., não que eu vá dizer isso para ela claro. — Acho bom você retirar o que disse!

— Ou o que? Vai me dar uma barrigada? — provoco.

— Seu filho da pu... — ela começa a xingar, mas para assim que ouvimos o sino da porta soar.

— Hey baby! Você esqueceu seu celular. — Estefano o marido de Benny grita da entrada. Seu olhar se volta para o meu e um leve sorrisinho maligno se forma em seu rosto. Assim que os passos de Estefano se aproximam, os olhos de Benny começam a se encher d'água e a filha da puta fica com aquele narizinho avermelhado, dando mais veracidade ainda a sua cara de choro. —  Amor, você... — assim que ele vira seu corpo para ela e seus olhos se encontram a cabeça de Estefano se vira feito a a porra da mulher do exorcista para mim. — Que diabos você fez agora seu filho da puta?! 

— Eu não fiz nada caralho! Você vai cair nessa? Pelo amor de Deus, você sabe que usa mulher é a porra de uma manipuladorazinha do caralho. 

— Baby! Me diz o que esse imbecil fez com você querida. Ele é meu amigo, mas não ligo eu quebro ele a hora que você quiser.

— Você pode tentar — provoco me recostando na cadeira e o imbecil mais rápido do que posso prever chuta ela bem embaixo de mim me fazendo cair de bunda no chão. — Idiota!

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora