Capítulo 53.1

208 31 10
                                    


— Jake?

— Ian?

— Oh merda! Graças a Deus vocês vieram porra! Não faço idéia do onde estão aqueles filhos da puta do Lenn e do Gavin e para piorar a porra das minhas balas acabaram. — diz um pouco ofegante, me fazendo franzir o senho quando avalio suas condições.

— Mas que diabos Ian. Você esta bem? — Me aproximo olhando o ferimento da sua cabeça, mas ele me afasta.

— Essa merda não foi tão profunda assim, uns pontinhos e to novinho em folha — Geme — a merda aqui é a porra do meu ombro. — Me aproximo e apalpo a região, fazendo Ian morder os lábios de dor. Merda!

— Deslocado.

— Me conte a novidade porra! Eu coloquei essa merda no lugar duas vezes, mas não fica — diz tentando soar blaze mas sei que deve estar doendo para caralho e que se não esta se fixando provavelmente foi mais serio do que ele quer admitir e ele sabe disso.

— Você consegue...

— Nem termine — me da um olhar de repreensão — já estive pior, agora vamos acabar logo com essa merda — diz esticando as mãos, suspiro ainda incerto se é uma boa ideia, mas acabo me rendendo e jogo dois pentes de munição para ele.

— Me conta o que você sabe — Ás pede.

— Não sei porra nenhuma — Ian diz com os dentes serrados pela dor — Mal estacionamos e já estavamos recebendo uma chuva de balas. Os filhos da puta destruiram minha picape, mal conseguimos sair antes de explodirem meu bebe.

— Nos vamos vingar a morte da sua menina.

— Já estou nisso idiota. Contei cinco atiradores, mas podem ter mais escondidos por ai. Consegui derrubar dois deles, quanto aos outros não faço ideia, mas de uma coisa eu sei nem todos eles caíram. Quanto aos nossos nenhum deles me responde desde que nos separamos.

— Eles pegaram o Leann, acabei de achar seu corpo dentro do celeiro.

— Mas que diabos o filho da puta fazia ai dentro? Não acredito que ele estava se escondendo enquanto eu levava a bala na bunda. Covarde do caralho!

— Nunca vamos saber cara — diz Ás — Agora foco na situação porra. Luke foi com Wes pelo outro lado. Algum sinal do velho Cal?

— Nenhum, se ele não fizer parte disso provavelmente esta morto. Aquele velho defendia essa terra com unhas e dentes, se estivesse vivo estaria na porta metendo chumbo em quem quer que se aproximasse com aquela espingarda velha.

— E quanto aos filhos dele?

— Não faço ideia — responde Ian, os olhos atento ao redor.

— O fodido do Garrison fugiu feito a porra de um covarde e deixou o pai sozinho aqui. Ele esta no MC junto da irmã e os filhos dela. Tentamos convencer o velho a ir junto, mas o bastardo é teimoso feito uma mula.

— Eu não estou gostando nada disso — digo irritado, congelando no lugar quando tiros começam a soar ao longe. Olhamos um para o outro e saímos, indo em direção a casa.

Seguimos silenciosamente pelo terreno, não encontrando nenhuma alma pelo caminho, isso é até chegarmos a garagem da casa principal, quando somos surpreendidos por um idiota vestido em couro que assim que nos vê começa a atirar se achando a porra do Rambo.

— Aquilo é a porra de um patch? — pergunto aos caras, tentando ver o colete do idiota — Alguém consegue ver de que maldito MC eles são?

— Não consegui ver, estava chocado demais com o idiota atirando feito a porra de um amador em um filme trash. — dia Ás.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora