— Acho bom você ter a porra de um bom motivo para me acordar mais cedo do que planejava — diz abrindo a porta mal humorado.
— Eu preciso da porra do seu helicóptero. Precisamos resgatar a mulher que Luke esta ajudando. Agora! — Digo empurrando seu peito e entrando na casa. Ele me olha irritado, mas Benny aparece com seu celular no ouvido já falando com alguém.
— Aqui amor, é do hangar. O seu piloto já esta a caminho, agora resolva o resto. — Estefano lhe da um rápido beijo e começa a falar ao telefone.
— O que esta acontecendo Jake? Assim que ouvi resgate já liguei para o piloto.
— Lembra que comentei sobre a nova vitima que Luke foi ajudar? Uma de suas costelas quebradas acabou perfurando seu pulmão e como essa situação não esta sendo tão fácil como deveria eles não pode correr o risco de leva-la para o hospital. E nesse estado ela não vai conseguir aguentar nem dez minutos em uma viagem de moto até aqui.
— Pergunte seu irmão onde eles estão, preciso das coordenadas para passar para o piloto e planejar o local mais perto para o pouso.
— A umas doze horas de vocês em um hotel chamada Day in launditown, eu não sei que porra de cidade é essa, to tendo de improvisar esse resgate depois da merda que rolou. Tiger você sabe onde diabos estamos?
— Pode deixar que eu descubro, apenas se concentre em sair dai em segurança e cuidar de Emilia — Benny diz começando a mexer em seu celular e em poucos minutos temos o endereço do lugar. Ela passa todas as informações para Estefano e se afasta, voltando logo em seguida com um enorme mapa, onde ajeita sobre a mesa de jantar. Enquanto isso começo a listar toda a merda que preciso para recebe-los.
— Ei, você esta bem? — Benny pergunta se aproximando um tempo depois.
— Eu não tenho os aparelhos que vão precisar. Inferno B! Como vou conseguir isso sem chamar atenção da porra de toda a cidade?
— Deixa comigo — Estefano diz se posicionando atrás de Benny — Ja mandei mensagem para o meu pessoal, os suprimentos médicos devem chegar em uma hora mais ou menos, consegui o básico, acha que consegue se virar com isso?
— Cara eu tinha que me virar na porra do exercito com quase nada. Se me conseguir um ultra-som já ajuda para caralho. Desculpa acordar vocês assim, mas eu não podia perder mais tempo. Cada minuto conta aqui.
— Para com isso, você fez bem em vir até nos — Benny diz não deixando Estefano abrir a boca — Agora precisamos ir até sua casa e ajeitar tudo. — Ela se vira caminhando até sua bolsa e pegando as chaves do carro.
— Onde você pensa que vai?
— Ajudar Jake — diz revirando os olhos como se fosse a pergunta mais imbecil de todas.
— De pijama?
— Sim! Por que? Eu to gravida posso fazer o que quero e ai de quem falar mal do meu pijaminha de unicórnio. — diz colocando as mãos na cintura irritada.
— Mas você nem comeu amor e não pode se estressar, pensa no bebe!
— Estefano vai plantar batata. Eu como algo no Luke. Essa mulher precisa da nossa ajuda. Sabe-se Deus o que ela passou e agora que finalmente ia ficar livre me acontece isso. Pobrezinha. Me mantenha informada do helicóptero e da entrega dos suprimentos médicos. Mande seus homens serem o mais discreto possível, ninguém pode saber que essa mulher esta aqui.
— Claro amor! Agora se cuide, vou só fazer mais umas ligações e estou indo até vocês.
— Tudo bem! Te amo. Vamos Luke! Temos muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você!
Roman d'amourEmilia amava tudo que contasse uma historia, não importava se vinha em forma de livros, pinturas, musicas ou um vaso sanitário da década de 20. Ela amava imaginar a historia por trás de cada coisa e foi assim que saiu de uma minúscula cidade no Bras...