Capítulo 30

421 33 0
                                    


Jake

Betanie me empurra até seu marido, mas assim que meus olhos caem em Estefano e seu sorrisinho de merda planto meus pés no chão. Nem fudendo porra!

Eu conheço esse idiota, sei muito bem que esse sorrisinho de merda não é nada bom... não mesmo! Foda-se!

Aquela merda de sorriso se alarga ao ver minha reação,  uma sobrancelha se erguendo em desafio. Bufo serrando meus olhos em sua direção, não caindo em sua merda.

— Assim você me magoa Jackie, com medo de sentar do meu ladinho? — o idiota provoca, dando leves tapinhas no acento ao seu lado enquanto toma um gole de sua cerveja.

— Medo de que Esteph? Pelo que saiba mal humor não é transmissível — provoco fortemente plantado no lugar, segurando a porra de um sorriso ao ouvir Benny grunhir atrás de mim enquanto continuar sem sucesso tentar me tirar do lugar.

— Quer saber? Foda-se seu maldito idiota de uma figa! — resmunga me dando a porra de um soco antes de se afastar 

— Mas que merda Betanie! — resmungo, massageando minha lateral.

— Vê se cresce Jackson! — a abusada revira os olhos e sai gingando até os caras no outro lado da sala.— Ei pessoal que tal mostrar para Emma a surpresa que vocês prepararam? 

— Surpresa? — Emma pergunta animada, seus enormes olhinhos brilhando de pura excitação. — Você sabe que surpresinha é essa mamãe? — Ela corre até Emilia, recebendo um enorme abraço de urso, que a faz soltar leves e maravilhosas risadinhas.

— Estou tão surpresa quanto você meu amor. O que será que essas caras estão aprontando? — Emma ergue seus ombrinhos adoravelmente e eu não aguento, avanço roubando ela de sua mãe. Foda-se eu preciso dela mais do que Emilia.

— Ei! Devolve meu bebe!

— Você ja teve seu tempo com ela, mais de quatro anos inteiros para ser mais específico então deixa de ser egotista. Não é pinguinzinha? — Roço meu nariz no dela em um beijinho de esquimo e céus, quase caio quando ela me da o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Meu peito se aquece e a aperto um pouco mais contra mim, pensando seriamente em esconde-la bem ali dentro, onde ela estaria sempre protegida, aquecida e longe de qualquer perigo dessa merda de mundo.

— E quem disse que ela quer ficar com você seu idiota? — Emilia tenta se levantar, mas Tiger a segura, rolando os olhos para mais uma das nossas brigas.

— Essa merda esta ficando chata para caralho! — resmunga se levantando e pegando Emma de mim — Ela não vai ficar com nenhum dos dois, hoje ela é nossa. Não é pequena? Temos que ficar cada segundinho juntos não é mesmo?

— Isso ai. — Ela aperta Tiger com seus bracinhos me fazendo sorrir, mas escondo meu sorriso rapidamente, fazendo um falso biquinho — Não fica tristinho tio Jake, amanha meus titios vão embora e eu vou precisar do seu abraçinho. — Deus! Essa criança não existe.

— E eu vou estar aqui para você querida. Sempre! — me aproximo deles, dando um beijo estalado em sua bochecha e sendo agraciado com um meio babado em retorno.

— E eu? — Emilia reclama, mas pelas lagrimas contidas em seus olhos, posso ver que é puro drama, uma forma de contornar as emoções e distrair Emma.

— Você também mamãe! Por que eu vou ficar muito tristinha quando os titios forem embora. — Emma diz se agarrando mais ao pescoço de Tiger, que fecha os olhos e a aperta mais em seus braços.

— É só um até logo pequena, nos vamos nos ver de novo — ele promete tentando anima-la.

— Isso mesmo — Gunter diz entrando na sala novamente — Nos também vamos sentir muita saudade boneca, nem fui embora e já estou morrendo de saudade. — diz se aproximando e puxando-a delicadamente dos braços de Tiger.

Eu escolho você!Onde histórias criam vida. Descubra agora