Contato imediato de quarto grau

25 3 2
                                    

Vou começar esse capítulo com uma pequena reflexão que encontrei em um dos meus cadernos antigos.

Como vocês devem lembrar, eu já gostava de escrever desde aquela época e entre diferentes histórias inacabadas, volta e meia encontro alguma reflexão ou algum tipo de "diário misterioso" com crônicas do meu dia a dia escritas numa espécie de código próprio para que somente eu entendesse ao que ou a quem me referia.

Esse é o texto transcrito de um desses cadernos com direito a pequenas correções:


Às vezes tenho a impressão de que as duas maiores habilidades humanas são complicar as coisas e julgar uns aos outros.

Acaba sendo curioso como um pequeno detalhe pode mudar tudo.

Duas pessoas fazem sexo e até aí nada demais.

Uma delas recebe dinheiro por isso e já não é mais a mesma coisa.

Vender o seu corpo parece ser a coisa mais errada do mundo. Pronto, temos aí um julgamento.

Mas as pessoas vivem...

E o viver nada mais é que o período entre o nascer e o morrer.

Um período de tempo que não pode ser parado, revertido ou recuperado.

E de segunda a sexta as pessoas vendem esse bem em troca de um salário.

Vendem seu tempo e seus esforços, pedaços de suas vidas que jamais retornarão.

Vendem... Mesmo sabendo que nem todo o dinheiro do mundo pode compra sequer um segundo a mais de vida.

E essas mesmas pessoas são exaltadas. São tidas como honradas, dignas...

Temos aí mais um julgamento.

Percebe?

Tudo bem você vender sua vida, mas não o seu corpo.


Lembro de ter escrito esse texto durante a aula de sexta feira daquela mesma semana.

Estava muito pensativo sobre tudo o que vinha acontecendo.

O dia anterior, quinta feira, havia sido mais um dos dias de "apenas massagem" e confesso que fiquei bem decepcionado. Minha expectativa com certeza era outra.

Isso por que eu havia descoberto bem rápido o que havia sido aquela sensação de estar deixando algo pra trás quando saí da sala de banho junto da dona Fátima. Naquele momento eu também passei a entender por que as pessoas dão tanta importância para o sexo.

Imagino que não seja igual para todo mundo, mas ouso supor que seja pelo menos parecido para a maioria que tenha descoberto a coisa toda de uma forma saudável e agradável.

Dizem que o comportamento humano é gerido por dois mecanismos básicos: Buscar o prazer e evitar o desconforto.

E no dia em que você perde a sua virgindade é como se a sua mente fosse reconfigurada.

Da até para imaginar um sinal sonoro e uma narradora dizendo dentro da sua cabeça:


"As definições de prazer foram atualizadas".


E é assim.

Uma vez que você experimentou não tem volta.

Desde que sua experiência tenha sido saudável e agradável, imagino que seja inevitável querer de novo e de novo...

E era justamente nesse ponto em que me encontrava.

Por trás do toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora