Por um triz

17 3 0
                                    

Aprendi algumas coisas naquele dia.

A primeira é de uso prático e faço questão de passar adiante para que ninguém cometa o mesmo erro que eu.

Usar hidratantes corporais como lubrificante durante o sexo é uma péssima ideia.

As mucosas do ânus e vagina são sensíveis aos materiais químicos desses produtos e o resultado pode ser uma reação inflamatória associada a algum tipo de alergia.

Isso significa que pode ocorrer inchaço, coceira, dor, sensação de queimação e feridas. Nada muito legal de se ter ou sentir nessas regiões. E caso você seja um desses seres com muito azar, então vai ter tudo junto e elevado a décima potencia, talvez até mesmo tendo que ir parar no médico.

Imagina só explicar a coisa toda.

Além disso, os hidratantes também fragilizam a camisinha tornando ela mais fácil de rasgar. Por isso, se a sua ideia é não ser papai ou mamãe tão cedo, evite combinar preservativos com hidratante corporais.

No caso da Dani passei pelo menos três dias me preocupando e ouvindo que toda vez que ia ao banheiro se lembrava de mim... E não de um jeito bom.


Já a segunda coisa eu não sei se seria correto chamar de aprendizado, já que finalmente tinha entendido o que deveria ter sido óbvio desde o começo.

Eu precisava me afastar da Dani e sabia que deveria fazer isso por nós dois.

Só que não era tão simples assim...

Eu não gostava da pessoa que estava me tornando.

Não que eu gostasse muito de quem eu era antes, só não imaginava que dava pra ficar pior.

Ali em seu quarto, depois de tudo o que havia acontecido, compreendi que Dani faria qualquer coisa pra me manter a seu lado, mesmo que isso significasse se anular em algum aspecto.

E da maneira como eu estava acabaria me aproveitando disso.

Na real, eu já estava me aproveitando e me odiava por isso.

Mas ao mesmo tempo, eu havia prometido.

Ela tinha um papel escrito que eu nunca iria embora e a minha assinatura estava ali. E depois de todo seu esforço para ser sincera... Para não mentir pra mim e cumprir com seu lado do acordo...

Eu não podia dar o que ela queria e muito menos o que precisava.

Eu nem sequer sabia como.

Mas ela só tinha a mim.

E isso tudo me fez pensar a ponto da minha cabeça quase explodir.

Foi nessa ocasião que escrevi o seguinte texto:


"Sou um completo inútil.

Inadequado, fraco, idiota e hipócrita.

Ainda assim quero te salvar...

Mas se eu fizer isso, quem é que vai te salvar de mim?"


Foi assim que eu acabei me tornando o mentiroso, passando a inventar desculpas para não ficarmos tanto tempo juntos ou para não ir até sua casa.

Por trás do toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora