Para poder confirmar qualquer coisa a respeito de leva-las para o próximo ensaio eu teria de falar primeiro com a Érika e também com a Diana, já que ela era a anfitriã. Então o assunto acabou ficando de lado naquele momento e com isso ganhei tempo para pensar melhor a respeito da coisa toda.
E apenas para finalizar digo que o dia mais uma vez se encerrou com Bibi e eu deitados juntos no sofá enquanto a casa dormia.
Confesso que eu estava ansioso por esse momento. Torcendo para que meus pais fossem dormir logo. Olhando de tempos em tempos pra ver se minha irmã já havia caído no sono para que eu pudesse coloca-la em sua cama.
Então quando finalmente a tela da televisão se tornou a única fonte de luz na sala escura e não havia mais ninguém ali além de nós dois, senti o calor do corpo da Bianca junto ao meu sob a coberta e não quis fazer outra coisa senão beijá-la.
Tá... Essa é uma grande mentira.
A princípio tudo o que eu quis foi beijá-la sim, mas tão logo nossos lábios começaram a dançar e nossas línguas a se entrelaçar, as coisas esquentaram mais rápido que na noite anterior.
Mais uma vez senti a temperatura de nossos corpos subindo, ambos deitados de lado, um de frente para o outro.
Meu braço direito passava por debaixo do seu pescoço e eu a mantinha junto a mim com minha mão em suas costas.
Nossas pernas estavam entrelaçadas.
Deixei então minha mão esquerda repetir o movimento como da outra vez, deslizando pelas suas costas, passando devagar pela sua cintura, tocando seu quadril e encontrando uma brecha por baixo da camiseta do seu pijama.
O fato é que eu me preocupava com o quão longe e rápido estávamos indo.
É claro que eu queria tocá-la. Mas ainda mais importante do que isso, eu queria ter certeza de que ela queria ser tocada.
Talvez perguntar fosse a maneira mais rápida, mas ao mesmo tempo, naquela ocasião, isso parecia que ia acabar com o clima.
Sem pensar demais comecei a escalar seu corpo com meus dedos, tocando sua barriga e deslizando minha mão para cima, chegando até seus seios cobertos pelo sutiã sem bojo. Nossos beijos se tornaram ainda mais intensos e com isso deixei minha mão envolver um de seus seios por cima do tecido.
Bianca suspirou e se aconchegou ainda mais junto a mim.
Aquele era um lado dela que eu nunca havia visto e que nunca antes sequer havia passado pela minha imaginação.
Senti seu mamilo se enrijecer sob o sutiã e comecei a massageá-lo, deslizando meus dedos sobre o pano.
Assim como eu, Bianca também estava excitada, e por mais que eu não soubesse explicar como, podia sentir em seus beijos a contradição da sua vontade com a sua timidez.
Ficamos assim alguns minutos que foram intercalados por segundos de tomada de folego enquanto meus dedos deslizavam de um seio ao outro em movimentos delicados. Deixei então que meus dedos finalmente alcançassem o topo do sutiã e puxando-o devagar para baixo revelei seu seio ainda sob a camiseta.
Meus dedos deslizaram então pela sua pele quente e umedecida de suor, tocando delicadamente seu mamilo e me permitindo ouvir um gemido baixinho enquanto nossas línguas ainda se tocavam.
Seu seio era pequeno e firme. Seu mamilo estava tão duro que voltava imediatamente para o lugar quando eu o movia com os dedos.
Foi quando passei para o outro lado que comecei a sentir o movimento do seu quadril se esfregando em minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do toque
NonfiksiGabriel é um garoto tímido de dezesseis anos que empurra a vida com a barriga evitando pensar sobre o futuro. Tudo estaria ótimo se não fosse por seus pais decidindo que já é hora dele começar a trabalhar e assim, influenciado por sua melhor amiga N...