Quem é que conta esse tipo de coisa, afinal?

18 4 1
                                    

- Que foi? – perguntei quando não aguentei mais.


Depois de tudo, nos afastamos e voltamos a nos vestir no mais completo silêncio.

Tinha medo do que poderia estar passando na cabeça da Dani e estava quase arrependido. Eu gostava dela a ponto de não querer magoa-la, mas não o suficiente pra namorar e o fato dela não parar de me olhar enquanto estávamos ali, sentados na cama, me deixou preocupado.


- Nada não. – respondeu sorrindo.

- Fala logo.

- É que... – e fez uma pausa que só aumentou minha ansiedade. – Eu achei que você era virgem.

- Que?!


Dani riu, quebrando a tensão e fazendo com que até mesmo eu relaxasse.

Ela explicou que eu não tinha cara e nem jeito de quem já tinha feito sexo antes e me dei muito por satisfeito de saber que pelo menos ela não estava planejando um casamento, casa, dois filhos e um cachorro.


- E por que você acha que eu já fiz antes?

- Por que... – e fiz uma cara de desconfiado quando percebi os sinais de que ela estava prestes a inventar alguma coisa. Mas então ela pareceu pensar melhor e falou a verdade. – Por que também não é a minha primeira vez.

- Isso eu meio que já sabia.

- Por que? – e então pareceu mais séria e triste antes de continuar. – Por causa das coisas que dizem na escola?

- Por que outro motivo você teria isso no seu quarto? – E apontei pra camisinha escondida numa bola de papel de caderno no cesto de lixo.

- Eu podia estar guardando pra minha primeira vez.

- Sei... Se isso fosse uma mentira, acho que nem você acreditaria nela. Quantos?

- O que? – mas ao ver o meu olhar ela soube exatamente do que eu tava falando. – Ah... Você quer mesmo saber?


Me perguntei qual seria a relevância daquela informação na minha vida, mas apenas por curiosidade acenei que sim.


- Quatro...

- Contando comigo?

- Então cinco. – e sorriu enquanto deitava no colchão. – E você?

- Três...

- TRÊS?!

- Que?

- Contando comigo?!

- Sim! Mas que reação foi essa.

- Sou a terceira?

- Se for pra por em lista, sim!

- Quantas vezes você já fez?

- Que? Como assim?!

- Com cada uma! Ao todo! Quantas vezes?

- Eu sei lá... – e comecei a tentar contar mentalmente. Até onde eu conseguia lembrar não havia sido tantas vezes assim, mas eu não tinha o número com exatidão. – Oito...? Dez...? Doze...?

Por trás do toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora