— Tália: Preferimos deixar o passado no passado acho que não convém a você ficar sabendo da vida dele! - pisquei algumas vezes - Ele já te machucou muito e o menos possível que ele souber de você tá ótimo! - gesticulou e eu neguei.— Vívian: A questão não é essa, eu merecia saber imagina só se eu chegasse aqui em casa e desse de cara com eles aqui de mãos dadas? Eu sou expressiva, não ia consegui disfarçar.
— Tália: Ai Vívian, fica se doendo por causa de Bruno? Deixa eles.
— Vívian: Não é se doer Tália mas eu merecia saber! - apontei pra mim - Minha prima tá saindo com meu ex noivo você acha que eu não merecia saber? - falei indignada.
— Tália: Pra que? - franziu o cenho - De qualquer tomar você soube mesmo!
— Vívian: Sem querer né? Por que até pra Giulia vocês falaram que não era pra falar ela me contou sem querer se não fosse isso eu ia ser pega de surpresa com eles no chá.
— Tália: É mas é isso aí, eles estão namorando é boa peça ela não é pra tá comemorando quatro anos de namoro.
— Vívian: Oi? - disse surpresa - Eu terminei com ele tem dois anos.
— Tália: Pois é, lembra quando eu ainda morava aqui com o Gustavo? - concordei - Vimos os dois saindo do banheiro da área externa. - arregalei os olhos.
— Vívian: Tem quanto tempo isso?
— Tália: Tília estava aprendendo a andar novamente depois te ter passado tanto tempo internada, e foi pra área externa, acredito que tenha uns 5 anos.
— Vívian: É você nunca me falou nada?
— Tália: Pra que? Também não estava com cabeça minha filha ficou entre a vida e a morte acho que oque importava era ela estava bem, não coisas boba e acho que você nem iria ligar se soubesse, estava completamente apaixonada nele e nem ligava quando ele sumiu por dois ou três dias.
— Vívian: Se fosse com você acho que iria querer saber. - fui sincera.
— Tália: Ah, não ia não! - negou com o dedo rapidamente.
— Vívian: Independente de você querer saber ou não eu iria querer saber, essa história não é sobre você ou a mamãe, ou papai é sobre mim é a minha história.
— Tália: Ele fodeu com você, fodeu com a gente acabou com a nossa família afastando você da gente! - disse com raiva.
— Vívian: Eu fui embora por que eu quis! - disse firme.
— Tália: Ah sim! - debochou.
— Vívian: Acha que eu gostava de ver vocês num dia me olhando com pena no outro com raiva das minhas escolhas, parecia que eu queria ser exposta daquele jeito. - disse alterada por conta da raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...