Nunca vai ser o problema.

234 25 1
                                    

   Não dá pra acreditar que agora eu sou pai, Bento é um pedaço meu e da Vívian, é lindo ver a interação dela com o bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Não dá pra acreditar que agora eu sou pai, Bento é um pedaço meu e da Vívian, é lindo ver a interação dela com o bebê.

— Gabriel: Vai ser só Bento Hernandez?

— Vívian: Pensei em Bento Matteo que seria como bendito presente de Deus, não combina muito mas o significado é lindo.

— Gabriel: Realmente não combina eu não curto esse negócio de nome composto na real mas gosto dos dois nomes.

— Vívian: Acho esse nome lindo desde a primeira vez que vi na revista que lia quando era mais nova, coloquei o nome nos meus dois ursinhos.

— Gabriel: Os ursinhos estão aonde agora?

— Vívian: Um com a Tília e o outro com o Jorge, vou ver se consigo eles pra pelo menos umas fotos.

Escutamos uma falação no corredor e logo a Tália entrou com os meus pais e meu sogro.

— Tália: Não acredito que esse bebê minúsculo que agitou a nossa manhã de sexta. - se aproximou da maca.

— Vívian: Achou ele pequeno? - Bento nasceu com 47 cm e 3,200 minúsculo mas saudável.

— Tália: Achei! - pegou ele. - Que bonitinho titia! - disse com os olhos cheios de lágrimas. - Nem acredito que realizou meu sonho.

— Vívian: Ah, vai chorar? - Tentou se fazer de durona mas por fim estava chorando junto com a Tália.

— Tália: Segura ele dona Helena.

— Helena: Fica a vontade Tália é o seu primeiro sobrinho. - Tália se sentou chorando.

— Tália: Nosso Bentinho! - Tália fungou e se levantou entregando o Bento para o meu pai.

— Tália: Não vou ficar fungando em cima do menino. - ficou olhando o Bento de longe. - Tão lindo! - encarei a Vívian de canto de olho ela apenas sacudiu a cabeça concordando.

— Carlos: Como vocês explicam essa história de não saber da gravidez!?

— Gabriel: Gravidez silenciosa, Vívian não sentiu nem um sintomas.

— Vívian: Só a dor do parto.

— Tália: E aí como foi o parto? - se sentou minha mãe e a minha cunhada falando sobre o parto e eu me aproximei do meu pai.

— Carlos: Gabriel papai! - deu um tapinha no meu ombro.

— Gabriel: Que eu consiga exercer bem esse papel não quero decepcionar ele como filho e nem ela como esposa.

— Carlos: Se dedique muito fique atento aos e sinais e seja prestativo com sua mulher.

— Gabriel: Vou me dedicar ao máximo pra que nada mude entre a gente. - endireitei a touca do Bento.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora