Presentes.

236 25 2
                                    

—   Giulia: Vou tirar foto logo agora e daqui a pouco eu posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—   Giulia: Vou tirar foto logo agora e daqui a pouco eu posto. - foi tirando a roupa e fazendo provador no local onde eu guardava as roupas.

— Geiza: Sua casa é tão linda, sua cara! - sorri agradecida - Tai bom ver você, a Júlia num bom relacionamento felizes.

— Vívian: É bom mesmo é outra coisa está num bom relacionamento, tudo muda.

— Geiza: Vocês merecem, você principalmente por tudo que passou mas agora é passado.

  — Tília: Vovó! - pulou em cima da tia Geiza.

— Geiza: Que saudades!

— Tília: Veio buscar a gente!? - a Geiza concordou. - Minha mãe chegou? Meu pai?

— Geiza: Ainda não mas tá quase.

— Tília: Não posso ficar aqui enquanto isso!?

— Geiza: Não quer passar sete dias comigo!? - ela concordou não muito contente. - Vamos na casa da Frida, sua amiguinha.

— Giulia: Vai ficar comigo! - abraçou ela. - Podemos fazer umas coisas legais.

— Tília: Mas lá é sempre a mesma coisa. - disse descontente.

— Geiza: Podemos ir no cinema.

— Tília: Duas vezes? - elas concordaram. - Então tá bom.

— Vívian: Chegou uns pedidos, quer me ajudar a separar!? - ela concordou.

Tília me ajudou a separar os pedidos, Giulia divulgou a minha loja e por ela ter bastantes seguidores alguns começaram a me seguir.
José acordou eu preparei um café da manhã pro pessoal, separei as coisas das crianças arrumei elas e esperei apenas o Gabriel chegar pra eles irem embora, João deu uma passada aqui falou com as crianças e foi voltar a dormir até que o Gabriel chegou com umas bolsas.

— Gabriel: Oi! - falou com a Giulia e a Geiza e me olhou sem entender.

— Vívian: As crianças então indo embora hoje. - sorri sem mostrar os dentes e ele apenas concordou.

— Gabriel: Sério? Tão rápido, comprei umas frutas pra vocês. - levantou as bolsas. - Pode levar pra comer na viagem. - colocou a bolsa na mesa.

— Giulia: Da um beijo no tio pra irmos embora.

As crianças se despediram do Gabriel.

— Tília: Obrigada, vou ficar com saudade daqui, só tio Gabriel.

— Jorge: Da Miumiu e do Merlin. - franzi o cenho.

— Vivian: E eu!? - cruzei os braços.

As crianças me abraçaram rindo e eu os beijei, levei eles até o carro e nos despedimos.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora