Desconforto.

201 25 5
                                    

    No dia dia seguinte acordamos cedo pra poder aproveitar o dia, arrumei minhas malas e fui para a praia com o João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia dia seguinte acordamos cedo pra poder aproveitar o dia, arrumei minhas malas e fui para a praia com o João.

   — Vívian: Acordei com uma dor nas costas.

— João: É a cama que é dura, densidade alta! - negou com a cabeça.

— Vívian: Vai voltar pra São Paulo ou pretende ficar aqui no Rio?

— João: Prefiro ficar aqui, meu pai tá querendo se juntar com a nova namorada dele não quero atrapalhar, cheguei cedo na vida do meu pai mesmo sem querer tomei o tempo e a juventude dele, nada mais justo do que deixar ele live agora.

— Vívian: Vai ser bom pra você sair de casa, vai ver! - bati no peitoral dele. - Vai virar homem. 

— João: No Rio é melhor adoro as cariocas.

— Vívian: Safado! - ri.

    Demos mais um mergulho e fomos pra casa, a dor ainda persistia tomei uns comprimidos de analgésico no decorrer do dia e nada fazia a dor passar, a noite parece que piorou, acordei três vezes de madrugada até o Gabriel levantar. 

— Gabriel: Quer ir para o hospital? - a primeiro momento neguei mas quando a dor voltou eu concordei. - Sabe onde está a sua identidade!? - começou a procurar no meio da minha mala.

— Vívian: Na minha bolsa pessoal! - me levantei da cama urinando de tanta dor. - Vou me trocar. 

    Ia apenas me trocar mas aproveitei para tomei um banho colocando o mesmo vestido que eu estava mas sem calcinha, ninguém ia ver mesmo.

— Gabriel: Podemos ir!? - peguei minha toalhinha e me abaixei sentindo dor, bateram na porta e logo entraram

— Vanessa: Tá tudo bem por aqui!? - olhei pra ela negando.

— Vívian: Acho que é dor nos rins, estamos indo para o hospital.

— Vanessa: Vou com vocês.

    Era por volta das 2h da madrugada todos dormiam menos minha mãe.

— Gabriel: Poderia ter me falado mais cedo que estava sentindo dor iria te trazer no hospital.

— Vívian: A dor não estava tão forte assim. - me contorci de dor.

— Vanessa: Tem que falar minha filha! - disse calma e eu apenas concordei.

   Coloquei a mão nas costas e torci o dedo dos pés, chegando no hospital eles vendo o meu estado me colocaram a pulseira vermelha e logo fui atendida.

— Enf: Olha, vamos passar uma dipirona...

— Vívian: Dipirona não adianta no meu caso acho que só morfina mesmo! - segurei firme no banco da cadeira. - Tomei analgésico o dia inteiro hoje.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora