— Nem acredito que vamos nos mudar mesmo.O pessoal da mudança já tinha chego, estavam colocando as coisas no caminhão com a ajuda dos irmãos do Gabriel, eles estavam cedo na porta da apartamento chamando o Gabriel, saíram até pra tomar café. Eduardo se ofereceu pra levar o meu carro para o rio junto com os cachorros, ele iria para o Rio no meu carro junto do Pedro que veio de avião.
— Bora pra casa? - colocou as bolsas do Bento na mala.
— Vou sentir saudades daqui, se eu não tivesse me mudado nunca iríamos nos encontrar.
— Estava escrito, pode ter certeza disso. - disse com firmeza nas palavras. - Era pra ser nós três. - se aproximou me dando um selinho.
— Seis né!? - o corrigi.
— Sete, Vamos ter a Gabriela? - colocou a mão na minha barriga e eu neguei.
— Não tem Gabriela! - falei contra seu lábio. - Bora! - dei um tapa na bunda dele.
Entramos no carro rumo ao Rio, já sabia que a partir dali seria uma nova vida, um novo ciclo.
— Olha como ele anda de carro, voando! - negou. - Parece que é sozinho no mundo.
— Rabugento! - ele me olhou pelo retrovisor me fazendo rir.
Fomos todo o caminho conversamos e fizemos uma parada mas os irmãos seguiram.
— Você vai ver que eles vão chegar uma hora na frente! - saiu do carro se esticando e fazendo careta. - A idade tá chegado Vivi! - estalei os lábios. - Não gosta de apelidos? Abriu a porta traseira e eu saí.
— Sabe que odeio, me chama de mozinho! - falei toda romântica.
— Mozinho o caralho! - fez bico juntando nossos lábios.
— Para com isso! - belisquei ele.
Ele entrou na parada e eu olhei para o Bento, dormia bem tranquilo mas eu acordei ele ao trocar e coloquei ele no peito.
— Já tá grudado? - me deu uma garrafinha de água com gás.
— Obrigada! - ele alisou meu rosto. - Tá com fome? - Bento parou de mama e encarou o pai dele.
— Já pode comer um mingau de arroz! - alisou a barriga grande do Bento.
— Feijão com abóbora.
— Bora!? - coloquei o coalho dentro do quarto
— Bora! - ele bateu a porta dando um sustinho no Bento. - Foi só a porta.Dali só paramos na nossa casa, chegamos lá e já estavam todos lá pra ajudar a arrumar as coisas da mudança.
— A dona da casa chegou! - falou empolgada, ela estava com a miumiu no colo.
— Como está a casa!? - peguei o Bento no colo junto da bolsa dele e saí do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...