Mandei mensagem para o pai da Beatriz e para o Eduardo, eles tinham que vir resolver o problema dos filhos deles, em minutos eles chegaram.- Olavo: Onde está a minha filha - se aproximou de mim.
- Mariana: Ela está bem - eles estavam em completo desespero.
- João: Ela estava com um sangramento vaginal, mas eu juro que não foi culpa minha! - disse desesperado e começou a chorar.
- Olavo: Aconteceu de novo... - encarou a esposa.
- João: Ela disse isso, vocês sabem oque é se pode ser algo grave?
- Mariana: Não sabemos de nada, acho melhor esperar o médico vir. - ela passou a mão no cabelo nervosa e se afastou um pouco com o marido.
- Eduardo: Tá tudo bem cara? - falou com o João que negou, Eduardo se sentou ao lado dele e eles se abraçaram, chamei a Vivian e nos afastamos indo pegar um café.
- Vivian: Que o médico nos traga boas notícias mas que foi estranho todo esse sangramento isso foi... você que fez medicina, tem algum palpite?
- Gabriel: Ruptura do saco de douglas, ela e a mãe disse não ser a primeira vez talvez por alguma hérnia. - dei de ombros. - Ou alguma intercorrencia, na pior das hipóteses câncer.
- Vivian: Tomara que não, seria péssimo. - vimos o médico passando e nos aproximamos.
- Médico: Houve a ruptura do saco de douglas por conta de uma pequena hérnia que há ali bem próximo, retiramos a hérnia não há mais hemorragia e fizemos a transfusão de duas bolsas de sangue ela esta estável. - respiramos aliviados.
- Mariana: Posso ver minha filha?
- Médico: Vamos deixar pra amanhã? Sei que é dificil mas ela ainda está sob o efeito da anestesia.
Ela tentou convencer o médico mas nada feito, tivemos que ir embora pra casa, chegamos ainda tivemos que alimentar a miu miu, tomamos um banho relaxante e eu só queria minha cama.
- Gabriel: Filho e problema andam justos, podemos deixar isso pra outra vida, dormir é tão bom.. - bocejei. - Já se passaram das 04h da manhã e a gente na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romantizmapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...