Relax.

562 52 1
                                    

   Ficamos ali por um tempo após isso fomos pra casa direto pra cozinha esquentando comida pra comer eu estava azul de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ficamos ali por um tempo após isso fomos pra casa direto pra cozinha esquentando comida pra comer eu estava azul de fome.

— Vanessa: Deixou sua prima dormir no quarto de vocês? - apareceu de robe na cozinha e encheu o copão de água dela no filtro.

— Vívian: Deixei. - disse simples já pra não prolongar a conversa.

— Gabriel: Eu não queria não mas ela já aceitou! - deu de ombros.

— Vanessa: Tá certo, tirando completamente a privacidade do casal as vezes Janaína é sem noção mas enfim, se você deixou tudo certo! - foi saindo da cozinha.

— Gabriel: Até minha sogra concorda comigo.

"Minha sogra "

— Vívian: Amanhã a gente resolve isso vamos só descansar hoje.

— Gabriel: Amanhã tua prima não vai querer dormir no mesmo quarto que eu.

Nem dei bola, fomos pro quarto ele foi tomar banho eu fui arrumar nossa cama no chão, quando ele saiu do banheiro eu tomei banho colocando um pijama e me deitei do lado.

— Vívian: Até que tá confortável! - ele suspirou fundo e virou de barriga pra cima - Tá desconfortável!?

— Gabriel: Não, tua prima tá roncando que nem um touro! - coloquei a mão na boca pra segurar a risada e ele imitou ela e eu não me aguentei, tive uma crise de riso tremenda de riso e ele de boa, só olhando pra minha cara.

   — Janaína: Isso não é hora de ficar rindo não!  - gemeu reclamando virou pro lado e voltou a dormir.

— Gabriel: Shii, vai incomodar a dona do quarto. - debochou. 

— Vívian: Dona do quarto nada, o quarto é meu!

— Gabriel: O quarto é meu! - me imitou e beijou meu  pescoço. - Ela tá agindo como se fosse dela, parece que tá com rei na barriga. - ri colocando a mão na boca pra não sair som e ele tirou a mão - Pode rir alto!

— Vívian: Para Gabriel! - Tirei a mão dele da minha boca colocando no nosso meio segurando. - Fica de palhaçada! - ele me puxou pela cintura aproximando nossos corpos, o ronco da Janaína tira todo o clima.

— Gabriel: Tem que ter o sono da beleza, tá cansada de fazer nada! - arqueei a sobrancelha.

— Vívian: Como sabe que ela não faz nada?

— Gabriel: Tem cara! - alisou meu rosto. - Ciumenta! - passou a mão no meu rosto e eu mordi - Ou! - tiro a mão do meu rosto e eu ri - Para com isso. - disse contra minha boca. Ah se a gente pudesse...

— Vívian: Vou dormir! - virei de costa pra ele e fechei os olhos pra dormir e ele começou a imitar ela e eu tive outra crise de riso.

— Gabriel: Tua prima deve ter carne no nariz. - falou sério. - Faz uma vaquinha pra ela! - coloquei a mão na boca pra abafar o riso e ele tirou e me imitou rindo e eu ri mais ainda. - Se a mãe dela trabalhasse em vez de tomar conta da sua vida dava pra pagar dez mil cirurgias! - Falou com sotaque meio paulista meio carioca.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora