Pra aturar minha tia durante SETE dias eu iria precisar de muita inteligência emocional.— Carla: Sobrinha! - chegou na varanda toda sorridente.
— Vívian: Oi tia! - dei sorriso falso.
Ela me deu um abraço e parecia cobra enlaçando sapo, ela segurou na minha mão me analisou de cima em baixo.
— Carla: Deu uma emagrecidinha hein! - cocei a nuca e apenas concordei, comentários sobre o meu corpo era uma coisa que me deixava completamente desconfortável - Oi Giulia!
— Giulia: Oi! - disse sem vontade nenhuma de falar com ela.
Giulia não suporta ela pois uma vez quando éramos mais nova fomos dormir na casa da minha tia e sumiu um colar de ouro, minha tia disse que tinha sido a Giulia que roubou, Janaína reforçou que era alguém estranho que estava ali ou seja insinuou que era a Giulia mas no fim das contas foi a Janaína mesmo pra suprir os luxos dela, não gosta de trabalhar então o único jeito é roubar.
— Janaína: Prima! - Veio me abraçando - Tá animada pro chá?
— Vivian: Tô sim! - estava um clima denso.
— Janaína: Imagina eu, vai ser tudo perfeito! - disse sorrindo. - Em falar em coisa linda como você está linda hein.
— Giulia: Mas ela nunca foi feia! - disse antes de eu mesma responder.
— Janaína: É mas eu digo em questão de brilho pessoal, tá linda cabelo corpo! - A sorriu - Deve tá com namoradinho né? - jogou verde.
— Carla: Duvido, sua prima não liga pra essas coisas. - riu sarcástica e a Janaína acompanhou a mãe.
— Vívian: Mas eu estou namorando! - elas me olharam surpresa, faltaram arregalar os olhos tamanho espanto.
— Carla: Sério? E ele tá aonde? - perguntou curiosa.
— Vívian: Tá aqui? - me sentei novamente e minha tia olhou pra minha mão.
— Carla: Nossa que anel, da Cartier!? - aproximou o rosto da minha mão pra ver o anel.
— Janaína: Ele trabalha com o que?
— Giulia: Ih, querem saber demais hein!
— Janaína: Só uma curiosidade, um pobre não consegue comprar um anel desse não.
— Carla: Vamos lá filha, procurar sua tia! - pegou ela pelo braço - Licença meninas. - saíram e eu encarei a Giulia.
— Giulia: Que cobracidade! - negou com a cabeça - Vai ir atrás da sua mãe pra saber de tudo da vida dele.
— Vívian: Vai ficar querendo saber!
Nem eu conheço o Gabriel direito, ele é uma incógnita não tenho coragem de invadir o espaço dele com tantas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...