Acidente.

367 32 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mandei mensagem no grupo da família falando sobre a nova integrante da família.

- Tália: Coisa mais fofa, vontade de apertar...

Tália mandou mensagem no privado e eu já sabia que não podia ser boa coisa.

- Tália: Gustavo tá dormindo no chão do quarto, decidimos que ele não iria embora por conta das crianças.

Eles tinham uma história de relacionamento tão linda e é tão triste ver o casamento deles esfriando assim tão cedo.

- Vivian: Se separaram? - Gabriel parou do meu lado e começou a ler a mensagem comigo.

- Tália: Sim, tomei um certo asco da cara dele nas últimas semanas.

- Vivian: Houve traição? - perguntei curiosa.

- Gabriel: Seco assim? Nem pra mandar um "acha que teve traição?"

- Vivian: AH, ficar rodeando pra que... - falei impaciente e coloquei o dedo na boca nervosa.

- Tália: Acho difícil, passamos a maior parte do dia juntos talvez por isso tenha desgastado.

- Gabriel: A maior possibilidade é de ser isso mesmo. - dei de ombros, enquanto o Gabriel acariciava a miu miu ela entrava dentro da minha blusa ficando no meio dos meus seios. - Lugar bom pra ficar... - passou a mão nos meus seios.

- Vivian: Fala pro papai que agora é só seu. - acariciei os pelos macios da cachorrinhas e a beijei, Gabriel apertou o bico do meu peito. - Aí, chegou mensagem...

- Tália: Vamos fazer terapia, separar um momento juntos... amor ainda tem.

- Vivian: Vocês tem que passar mais tempo juntos além das crianças, a vida de vocês não se resume só em filhos.

- Tália: Isso desde que a Tília nasceu, estamos sempre cansados, queria continuar mas parece impossível...

- Vivian: Não é, tenha fé que vai dar certo Se aproxima dele, não deixa ele se afastar separa um tempo só pra vocês.

- Tália: Parece que ele não quer, tá sempre cansado, quando chegamos em casa ele nem me olha apenas deita e dorme.

- Gabriel: Tá pior do que pensamos.

- Vivian: Dá um tempo pra ele, espaço.

- Tália: Mais mais espaço do que e já dou pra ele só ele virando astronauta, ou eu né...

- Vivian: Faça oque achar melhor pra você mas saiba que eu tô aqui com você pra tudo que precisar.

- Tália: Te amo ♥

Reagi a mensagem dela com coração e deixei o telefone de lado e acariciei a miu miu que acordou chorando.

- Gabriel: Quer comer? - pegou ela indo pra cozinha. - Tá com fominha. - foi preparando a comida da cachorra.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora