Gases!?

161 24 2
                                    

   Eu apaguei, acordei coma luz acendendo e a Vívian com a bandeja em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu apaguei, acordei coma luz acendendo e a Vívian com a bandeja em cima de mim.

— Gabriel: Pensei que já tivesse virado o dia!  - fui para o banheiro, lavei o rosto escovei os dentes e voltei para o quarto.

— Vívian: O que você disse?

— Gabriel: Pensei que já tivesse virado o dia. - me aproximei dela beijando seu rosto.

— Vívian: Não mas você conseguiu tirar um cochilo. - olhei para o carrinho e o Bento estava todo encolhido.

— Gabriel: Ficaram bem!?

— Vívian: Ficamos, ele só deu uma choradinho o que é normal. - se sentou do meu lado.

     Tomei meu café ainda sonolento logo depois os cachorros subiram na cama.

— Gabriel: Eles ficam muito mais calmos na creche, Merlin mal late. - acariciei ele.

— Vívian: Miumiu está menos ciumenta. - acariciou a Miumiu. - Só o Petin que não para. - ele latiu empolgado. - Shi... - ele pulou no meu colo empolgado. - Para de latir atoa cara! - sussurrou. - Seu irmão está dormindo e você latindo no ouvido dele? - acariciou o cachorro.

— Gabriel: Ele acha que toda hora é hora de brincar. - me levantei. - Tomou café!?

— Vívian: Comi mamão, tô achando ele preso.

— Gabriel: Ontem ele evacuou normal. - peguei a bandeja.

— Vívian: Mas hoje não, será que é alguma coisa que eu comi?

— Gabriel: Mais fácil ser o que você não comeu, não comer também faz mal. - fui pra cozinha e a casa estava toda arrumada, o cheiro da Vívian, do Bento e dos cachorros estavam em todo canto.
  
    Coloquei quatro ovos para cozinhar e levei pra Vívian.

— Vívian: Eu não quero não.

— Gabriel: Fiz pra gente. - ela pegou um e agradeceu.

     Ficamos no quarto comendo os ovos e o que sobrou dividimos entre os cachorros, passamos a noite juntos com o Bento dormindo bem de boa mas na parte da noite ele começou a chorar, choro de cólica.

— Gabriel: É dor de cólica. - dei o remédio a ele e em minutos ele se acalmou e foi pro peito da mãe dele.

— Vívian: Por que será que ele ficou assim.!? - estava com a cara vermelha.

— Gabriel: Não sei! - dei de ombros. - Colocou ele pra arrotar nas vezes que ele mamou?

— Vívian: Não, tem que colocar toda as vezes? - olhei pra ela indignado.

— Gabriel: Claro, isso pode dar gazes e causar cólica. - falei o óbvio. - Por isso eu sempre coloco ele pra arrotar depois que mama você pode por ele pra arrotar.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora