Quiosque.

466 35 2
                                    

  — Tília: Puxa saco, puxa saco! - peguei o pedaço de bolo e abracei o Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tília: Puxa saco, puxa saco! - peguei o pedaço de bolo e abracei o Gabriel.

— Gabriel: Obrigado! - alisei as costas dele.

— Vívian: Vai querer que eu corte o bolo? - ele negou.

— Gabriel: Não precisa.

Gabriel cortou algumas fatias de bolo e eu fui ajudando ele até que minha tia chega junto da Paula e Janaína.

— Janaina: Noem chamou a gente estamos lá do quarto só escutando os parabéns!

    Chegaram abraçando todo mundo.

— Vívian: Foi surpresa! - cortei uma fatia bem grande de bolo e entreguei a elas - Pra vocês.

— Paula: De abacaxi, adoro!

— Vanessa: Nossa, parece que a sua barriga deu uma esticada tá até brilhando. - alisou a barriga dela.

— Janaína: Deve ser os óleos que eu tô passando.

— Vívian: Já tem nome?

— Janaína: Ísis ou Joana.

— Vívian: Que lindo. - ela comeu um pedaço do bolo e olhou para as flores do abacaxi - É comestível.

— Janaína: Nossa, que lindo. - pegou e deu uma mordida - Chips saudável.

— Paula: Gostoso, vou levar pro Bruno! - sem noção né cara? O pior é que ele tem alergia a abacaxi.

— Vanessa: Quer ficar viúva antes de casar? Ele tem alergia a abacaxi.

— Paula: Sério!? Que pena, esta uma delícia.


  Até que enfim não está reclamando de nada, me sentei com o Gabriel bem longe delas.

— Vívian: Gostou da sua festinha?

— Gabriel: Fiquei acanhado mas gostei. - sorriu. - Você que fez o bolo?

— Vívian: Foi, gostou? - ele concordou.

— Gabriel: Ficou muito bom, você é uma ótima cozinheira.

— Vívian: Foi pra você! - deixei ele comendo e fiquei olhando meu pai brincando com as crianças. - Vou sentir falta sabia! - fiz bico.

— Gabriel: Quer ficar mais uns dias aqui? Podemos ir Domingo na parte da noite. - meu olhos brilharam.

— Vívian: Sério? - ele concordou. - Claro que eu quero. - abracei ele.

— Gabriel: Mas eu quero curtir uma baladinha com você. 

— Vívian: Faço oque você quiser! - falei sem malícia alguma mas a Tália passou na hora.

— Tália: Que isso Víviane, olha a hora!

— Gabriel: Está vendo como sua irma me provoca! - riu negando. - Safada. - belisquei ele.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora