A Vívian estava mais doida que o Batman, falou que bebeu só cerveja mas eu vi ela passando com vários drinks, deve ter misturado tudo e não se lembra.— Vívian: Acho que eu tô morrendo amor! - começou a chorar enquanto vomitava.
— Gabriel: Você não está morrendo não Vívian, só está dando pt.
— Vívian: Que vergonha aah! - chorou, estávamos num momento complicado mas a vontade que me deu de rir foi brincadeira
— Gabriel: Chora não, vamos tomar banho.
Ela se levantou eu ajudei ela a tomar banho a pôr o pijama dela e ela parou de vomitar.
— Vívian: Obrigada! - ela estava sentada na cama e eu em pé na frente dela. - Bonitão! - me puxou pelo casaco abraçando a minha cintura. - Pensa que eu não vi uma moça se aproximando de você e você sumiu.
— Gabriel: É? Tá vendo tudo hein. - ri nervoso. - Ela é esposa daquele meu amigo. - ela se jogou na cama. - Quer comer alguma coisa?
— Vívian: Não, não mesmo! - tirei a roupa ficando só de cueca. - Hum... - me deitei debaixo das cobertas. - Que isso hein novinho. - falou rindo alisou minha barriga.
— Gabriel: Vamos dormir! - cobri ela e fiz deitar a cabeça no travesseiro.
— Vívian: Ainda bem que não virou médico, tem uma paciência. - debochou e eu ri.
— Gabriel: Eu ia ser um ótimo médico o problema é que eu sou prático.
— Vívian: Huhrum. - fechou os olhos e dormiu.
Fiquei velando o sono dela e quando vi que ela tinha realmente dormido eu dormir também, acordei por volta das 10h a Vívian ainda dormia, tomei banho logo depois fiz o nosso café da manhã e levei pra ela na cama.
— Vívian: Que dor de cabeça. - suspirou forte.
— Gabriel: Come que melhora. - ela comeu torrada bebeu o suco e não quis nem comer as frutas que estavam ali, dei um comprimido a ela que deitou novamente. - Quer o que no almoço?
— Vívian: Carne vermelha.
— Gabriel: Ensopada!? - ela concordou.
Deixei ela na ressaca dela e fui preparar o nosso almoço, ficou pronto bem rápido então aproveitei pra limpar a área dos cachorro e dar uma volta com eles, eles estavam bem agitados e deu pra dar uma corridinha com eles. Quando voltei pra casa tomei um banho e mandei acordei a Vívian pra almoçar, passamos o dia deitados assistindo filme e a Vívian estava tão enjoada da cachaça que não quis comer mais nada durante o dia.
— Vívian: Acho tão lindo mulher dirigindo. - segurou na minha mão e beijou. - Fica sexy não acha.
— Gabriel: Sei lá! - franzi o cenho. - Eu fico quando dirijo? - ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...