Topei dormir em quarto separado por hoje mas demorei a pegar no sono e quando consegui dormir o Bento chorou logo parou e eu voltei a dormir, de madrugada ele chorou bem mais do que costumava chorar, me levantei e fui para o quarto.— Gabriel: Tá tudo bem!? - a Giulia trocava o Bento enquanto a Tália dormia no canto do quarto.
— Giulia: Só estou trocando ele. - Vívian saiu do banheiro com uma calcinha até o umbigo e sem sutiã e o bico dos seios bem vermelho.
— Vívian: Acordou com ele berrando não é? - colocou o pijama.
— Gabriel: Já estava querendo dispersar.
Vívian pegou ele um pouco nervosa talvez pelo choro e teve dificuldade de por ele no peito, os dois ficaram agoniados, ela mais ainda pelo choro dele.
— Vívian: Calma, fica calmo meu peito tá doendo. - colocou o Bento no peito e ele soltou chorando. - A pega está certa! - me olhou com uma certa aflição.
— Gabriel: Troca de peito e tenta de novo! - minha sogra entrou no quarto atenta a tudo, Vívian trocou de peito e o Bento pegou ficando mais calmo. - Tem que ficar calma mas vai ser sempre que ele vai se acalmar com tanta facilidade.
— Vívian: Facilidade? Parecia que eu estava batendo no garoto. - ela estava insegura, sentindo que fazia errado.
— Vanessa: É normal e acho que ele está aprendendo a chorar de verdade.
— Giulia: Chorou bem alto e nem assim acordou a titia Tália.
— Vanessa: Nem com reza braba ela acorda.
Sentei no banquinho de apoio de pé com os pés da Vívian no meu colo ela mexeu o dedos e tombou a cabeça pra trás fechando os olhos.
— Gabriel: Conseguiu dormir? - ela negou.
— Vívian: Nem deitei na cama fiquei com medo de deitar em cima dele.
— Vanessa: Fica colocando ele na cama não se não ele se acostuma. - ela fez cara de dor olhando pra o Bento o outro seio dela vazava leite.
— Vívian: Meu peito tá doendo.
— Vanessa: Pode tirar um pouco. - peguei o pé dela massageando.
A Vanessa ajudou a por um seio dela na bombinha automática enquanto o Bento mamava no outro.
— Vívian: Nossa tá saindo muito leite vou tentar dar na mamadeira pra ele pra me aliviar, meu peito além de rachado dói muito.
— Gabriel: A gente guarda esse leite e amanhã eu dou a ele.
A mãe da Vívian e a Giulia foram dormir e eu fiquei ali cochilando no banco e a Vívian na poltrona, já estava num nível de sono que o meu corpo flutuava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Storie d'amoreapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...