Descoberta.

227 24 3
                                    

                                 ⏳ Meado do mês seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                                 ⏳ Meado do mês seguinte.

Ainda continuava na plataforma e sinceramente não pretendia deixar ela nem tão cedo, o que eu faturava em uma semana eu não faturava em um mês inteiro apesar de está faturando bem com as fotos eu ainda trabalhava com a loja de roupa que estava indo cada vez melhor.

— Gabriel: Me chamou pra que!? - se jogou na cama do meu lado.

— Vívian: Pra você ver o meu e-mail, está dando algum erro no iPad não sei, estou com dificuldade de mexer.

Tinha comprado o iPad a poucos dias e iria usar apenas para as coisas referentes a loja.

— Gabriel: O que tem demais! - se sentou na cama encostando as costas na cabeceira.

— Viviane: Tá dando erro!

— Gabriel: Me empresta o seu telefone. - estendeu a mão, eu desbloqueei o telefone e dei na mão dele.

— Viviane: Acha que é algum erro ou cancelamento do e-mail sei lá!?

— Gabriel: Não é nada disso, você só tem que confirmar que é você. - franziu o cenho colocando o telefone de lado. - Que aplicativo é esse no seu telefone? - virou o telefone e era exatamente o aplicativo que não era pra ele ver, eu senti minha cara queimar e o meu corpo gelar.

— Viviane: É o aplicativo que monitora o meu fluxo menstrual. - disse bem nervosa.

— Gabriel: Você sabe que não é, eu não sou otario. - clicou no aplicativo e em meu estômago gelou. - O que você colocou aqui? - assim que o aplicativo abriu ele clicou exatamente na aba em que ficava visível o que eu postava, ele olhou e ficou me encarando. - Por que fez isso? - engoli seco. - Por dinheiro? - Você precisava de dinheiro.

— Viviane: A gente precisa, estamos passando por momento de dificuldade. - ele me olhou sem entender.

— Gabriel: O que te fez pensar que estamos passando por momento de dificuldade.

— Viviane: As contas atrasadas, o IPVA do meu carro que você deixou pagar se fosse em outro momento você não deixaria.

— Gabriel: As costas já estavam pagas! - se levantou. - Estavam todas pagas, o IPVA eu permiti que você pagasse por que eu achei que era importante pra você. - neguei.

— Viviane: Eu fiz isso por que não tinha mais escolhas, eu não tinha de onde tirar dinheiro, você deu indícios de que estávamos numa crise financeira, você vendeu a maioria das suas roupas e sapatos.

— Gabriel: Não tinha nada de errado Vívian, por que você não perguntou. - disse desanimado.

— Viviane: Por que você nunca falou, você sempre saía e não me falava pra onde ia, na minha cabeça você está indo em bancos fazer empréstimos. - ele passou a mão no rosto nervoso e eu sequei as lágrimas. - Não foi uma espécie de recaída, é dinheiro fácil eu só fiz pra ajudar a gente, não queria ver você pedindo dinheiro para os seus pais ou eu ter que pedir para os meus, eu não queria sobrecarregar você.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora