No dia seguinte eu fui embora cedo já que iria ter o pagode ao vivo do aniversário do Gustavo, eu só estava pensando em chegar cedo pra consegui dormir um pouco mas cheguei bem em cima da hora, só deu tempo de me arrumar e ir pra festa.— Giulia: Eu vou dominar sua imaginação! - Colocou o braço por cima do meu ombro cantando. - Quase que não chega.
— Vívian: Tô doida pra dormir.- dei careta e meu pai veio me filmando. - Que isso!? Tá gravando pra que!?
— Túlio: Pra guardar a beleza da minha filha linda, fiquei com saudades de você. - me abraçou.
— Vívian: Foi divertido lá! - peguei o energético dele e dei um gole.
Fiquei curtindo o pagode com meu pai e. Giulia é tudo que eu fazia ele filmava estava achando o máximo, parecia uma YouTuber, teve uma hora que ele cansou e foi ficar com a minha mãe.
— Giulia: Amigo do Gustavo que ficar com você! - fiz cara nojo. - Ele é bem nojento mesmo gosto nem de ficar perto dele.
— Vívian: Chato, todo ano a mesma coisa. - revirei os olhos.
— Giulia: Não é possível que ele não vê o portão no seu dedo. - rimos.
— Gabriel: Pensei que fossem chegar mais cedo! - abri a porta para os meus pais e o Pedro entrar e o Merlim começou a latir estranhando. - Shi! - ele deitou no canto bem atento.
— Helena: Que escuridão nessa casa? - abriu as cortinas.
— Carlos: Acordou agora Gabriel!? - concordei me sentando a mesa.
— Pedro: Tá morto em vida! - alisou minha cabeça. - Quer sair pra conversar!?
— Gabriel: Conversar o que?
Fui para o meu quarto tomei banho e trabalhei da cama mesmo até que minha mãe entra no quarto.
— Helena: Vívian está linda, um brilho fora do normal acho, se eu fosse ela não ia querer voltar com você nesse estado não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romansaapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...