Quando a Vívian olhou pro cachorro daquele jeito eu já cocei a nuca e balancei as pernas.— Gabriel: Tadinho né!? - a Vívian pegou o cachorro todo sujo no colo.
— Vívian: Ele é um neném ainda! - começou a desfiar o frango e foi dando para o cachorro. - Como podem ter coragem de por um bichinho desse tão indefeso na rua, olha tem nem dente direito.
— Gabriel: As vezes a pessoa não tem condição de criar ou a mãe já era de rua.
— Vívian: Deve ser isso mesmo! - Vívian já estava entregue ao cachorro, já nem prestava atenção no que eu dizia. - Olha o tamanho dessa patinha. - o bichinho lambeu a mão dela.
— Gabriel: Amor ele tá sujo!
— Vívian: Eu também tô! - disse sem se importar. - Não é mamãe! - colocou o cachorro em pé no colo dela. - Eu sou um menininho, petinho. - ele bocejou. - Own, que gracinha.
— Gabriel: Eu bocejo e você não fala isso. - brinquei fazendo a Vívian rir.
— Vívian: Mas é diferente ele é bebê.
Vívian ficou toda encantada, precisava mais falar nada, eu pedi a conta paguei e fomos embora comigo dirigindo.— Vívian: Será que faz mal dar banho nele? Ele tá bem sujinho.
— Gabriel: Faz não, a sujeira tá fazendo mais mal do que a água. - estacionei o carro na garagem subimos e os cachorros começaram a latir quando viram o cachorrinho. - Não pode morder ele Merlin, é neném. - peguei o cachorro abaixei na frente deles deixando eles cheirar.
— Vívian: Vou pegar as coisas para dar banho nele. - deu uma corridinha em direção ao banheiro.
— Gabriel: E agora!? - falei pensativo. - Três cachorros. - fiquei olhando para os cachorros pensativo.
— Vívian: Vamos tomar banho mamãe. - pegou o cachorro e fomos para a a lavanderia onde tinha água quente, a Vívian enfiou o cachorro debaixo d'água e ele começou a gritar, zero jeito pra dar banho em cachorro. - Ele tá me arranhando
— Gabriel: Deixa que eu dou banho nele.
Peguei o cachorro na maior calma e fui apresentando ele pra água devagar, dei banho nele que ficou numa boa, sequei na toalha e no secador e por fim a Vívian deu comida.— Vívian: Eu sou toda bruta né?
— Gabriel: Só não tem costuma, ele também é enjoado. - Miumiu e Merlin a todo momento em cima dele cheirando. - Muito bonita sua atitude.
— Vívian: Onde come dois come três. - se levantou. - Deixa eles aí, vamos tomar banho. - alisou minhas costas e passou a unha de leve.
— Gabriel: Vamos. - fomos para o nosso quarto eu fechei a porta e fui tirando a roupa.
— Vívian: Acho que você fica um grande gostoso quando cuida dos cachorros.
— Gabriel: Por isso que quer me empurrar um monte de cachorro? - ri e ela negou mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...