Pior do que trabalhar com gente burra é trabalhar com gente imbecil.— João: Eu disse que não seria um boa ideia! - cruzou os braços olhando para o Pedro.
— Gabriel: Qual o seu problema? - olhei nos olhos dele que deu de ombros sem se importa. - Me fala.
— Pedro: Eu achei que seria um bom método, várias pessoas já fizeram isso! - disse simples.
— Gabriel: Seu imbecil! - sussurrei olhando pra porta vendo se não tinha ninguém vindo. - Como você coloca um pai de família com 16 quilos de pura cocaina na mala?
— Pedro: Ele precisava de dinheiro e a gente dos serviços dele.
— Gabriel: A gente? - arqueei a sobrancelha. - Tenho certeza que eu não estava de acordo com isso.
— Pedro: Precisávamos transportar um pequena quantidade pra cá e você estava ocupado no hospital, não respondia nossas mensagem e nem mandava o número dos seus ajudantes.
— Gabriel: Por que dessa parte sou eu que cuido, eu que cuido de tudo na verdade né!? Vocês só serve pra gastar e lava a porra do dinheiro! - falei enfurecido. - Isso que vocês fizeram foi desonesto, traição! - eles rapidamente negaram.
— João: Traição não até por que eu nem tenho voz mal participo ativamente.
— Pedro: Foi tudo ideia minha! - tomou a frente. - Além do mais eu sou mais velho do que você tenho voz ativa.
— Gabriel: Agora é fácil falar que tem voz ativa, mas quando a porra do cartel estava cheios de dívidas você foi o primeiro a abrir mão de tudo e sair com q sua parte.
— Pedro: O que eu poderia fazer? - deu de ombros. - A polícia estava na cola da nossa família enquanto o doutor! - apontou pra mim. - Estava tentando passar a imagem de bom moço curtindo medicina.
— Gabriel: O mascarado aqui não sou eu.
— Pedro: Minha namorada sabe bem com o que eu sou envolvido e a sua esposa, mãe do seu filho será que ela sabe o que você faz? - suspirei forte. - Certeza que ela acha você um príncipe mal sabe...
— Gabriel: Sai daqui! - apontei pra porta, Pedro saiu e João continuou ali sentado.
— João: Ela não sabe do lance da nossa família? - Neguei.
— Gabriel: Agora não é o momento também. - peguei meu telefone discando o número de um advogado criminalista. - Tadeu?
— Tadeu: Já estou por dentro de tudo, estou saindo agora pra defender o meu mais novo cliente. - passei a mãos na testa nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...