Casamento marcado.

532 38 1
                                    

    Me sentei na mesa novamente e a Tália me chutou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Me sentei na mesa novamente e a Tália me chutou.

— Talia: Por qual motivo o Bruno tá chorando tanto? - dei de ombros.

— Vívian: Não sei, você disse que a vida dele não é da minha conta. - falei seca.

— Tália: Aí bibi! - disse manhosa - Ué só queria puxar assunto mas eu acho estranho essa história, tem um monte de amigos dele aqui.

— Vívian: Sei lá Tália! - disse exaltada - Deve ser por que essa merda de vila só tem fofoqueiro. - o som parou bem na hora mas não dei a mínima.

Estava de saco cheio também, Ih...

— Carla: Meu casal de noivos estão aqui! - ficou entre eu e o Gabriel e eu respirei fundo completamente incomodada. - Já marcaram a data de casamento.

— Túlio: Casamento? - perguntou rude.

— Vanessa: Que história é essa de noivo!? - meu coração estava parecendo um escola de samba.

Quando vi estava a Paula, Janaína e o praga do Bruno cercando a nossa mesa, o circo já estava armado eu que não ia dar pra trás, mudei o anel de dedo.

— Vívian: Era surpresa né tia mas a senhora tem a língua maior que a boca! - me levantei puxando o Gabriel discretamente - Eu e Gabriel estamos noivos! - sorri estendendo o anel que inicialmente era de namoro.

— Carla: Já está com data marcada!?

— Gabriel: Ainda não, nem sabemos onde iremos realizar o casamento, se é aqui nos Estados Unidos, Colômbia ou São Paulo.

— Carla: Aí Estados Unidos com tudo pago.

Automaticamente meus olhos se cruzaram com o da Tália e rimos.

— Tália: Dona Carla o meu cunhado não tá aqui pra ficar bancando a senhora não.

— Carla: Mas eu sou tia da noiva. - o pessoal estava numa agitação só.

— Túlio: Chega! - disse um tom mais alto, meu pai não é de gritar e nem de falar alto então quando fala o pessoal já se cala. - Você vai casar é aqui! - aprontou pra mim - E o mais rápido possível, chega desse mela mela de viver junto sem casar! - Gabriel apertou minha mão.

— Vívian: Claro papai!

— Túlio: E vocês pode saindo daqui, vai curtir a festa de vocês.

— Janaína: Aí que grosseria tio.

— Túlio: É eu quero conversar com você! - apontou para o Gabriel. - Passou o dia todo mudo.

— Gabriel: Claro seu Túlio o senhor tá mais que certo.

— Túlio: Eu sei que tô certo. - Ih que o homem tá por conta.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora