Estava com os olhos fechados quase dormindo quando meu telefone toca, eu nem li e desliguei, desliguei diversas vezes, Gabriel me mandou mensagem e eu mega desconfiada só tive certeza que era ele mesmo quando ele me mandou uma foto e disse que estava vindo para o hotel onde eu me encontrava.Eu fiquei muito, com medo e ao mesmo tempo angustiada, eu comecei a chorar desesperadamente, me ligaram pra liberar a entrada do Gabriel e eu liberei quando ele me viu ele só me abraçou.
— Não precisa chorar, eu estou aqui. - alisou minha cabeça. - Onde está o Bento. - O olhei sem entender. - O Bento! - olhei pra cama e o Bento não estava ali.
— Ele estava aqui! - tirei o lençol da cama e o procurei pelo quarto.
— Você trouxe ele? - ele me olhava parecendo duvidar de mim.
— Claro que sim! - falei nervosa. - Ele estava aqui! - o Gabriel foi pra sacada e eu fui para o banheiro, o Bento estava enrolado numa manta dentro da pia e a miumiu no box, eu realmente não consigo me lembra do momento em que eu fiz isso. - Meu filho. - o peguei e beijei seu rosto.
— O que ele está fazendo aqui? - entrou no banheiro. - Colocou a cachorra dentro do box por que? - tirou a miumiu do box.
— Eu não sei! - me sentei na cama voltando a chorar. - Eu estava com medo eu vi uns homens de preto rendendo o seu irmão, achei que iam matar ele e depois me matar aí depois você me ligou eu pensei que tinham pegado você também.
— Mas nós estamos bem! - disse calmamente e eu neguei.
— Não estamos Gabriel, eu não aguento mais esse sentimento.
— Mas antes de você saber estava tudo bem. - se sentou ao meu lado.
— Estava mas não está mais, parece que tudo piorou, eu tô me sentindo perseguida parece que a qualquer momento alguém pode fazer mal a gente, olha o que acabou de acontecer! - ele tentou segurar o Bento e eu o segurei firme. - Você achou que eu tivesse o jogador daqui de cima, você acha mesmo que eu faria isso? - eu estava cansada. - Ele é meu filho.
— Calma! - alisou meu braço.
— Eu não me lembro o momento que coloquei ele no banheiro.
— Você tá cansada Vívian, descansa! - pegou o Bento. - Deita, descansa. - falou calmo.
— Eu não consigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...