Já tinha falado tudo que era necessário deixei o microfone de lado e fui passando pelo meio da multidão entrando em casa com a minha mãe atrás de mim berrando.— Carla: Por que você fez isso? - ela estava desesperada.
— Paula: Porque você merece! - apontei o dedo pra ela andando em sua direção. - Você acha que tudo o que fez certo? Deveria ter falado mais das suas atrocidades, de toda necessidade que nos deixou passar pelo vício nas jogatinas. - ela negou.
— Lia: Calma amor! - acariciou minha mão.
— Carla: Você está se relacionando com uma mulher. - minha tia entrou na sala.
— Paula: O assunto não é esse.
— Carla: Eu te juntei com o Bruno pra preservar o seu futuro.
A essa altura todos os convidados tinham ido embora.
— Vanessa: Carla, eu não consigo acreditar que você fez isso com minha filha por pura ganância, ele não pode registrar a própria filha, Carla! - o olhar de decepção da minha tia era nítido.
— Carla: Foi o jeito de proteger a minha filha Vanessa, eu não podia deixar ela passar pelo mesmo que passamos durante a infância.
— Vanessa: Você poderia fazer o que quisesse com o futuro da SUA filha! - bateu com o dedo indicador. - Mas com a minha filha não.
— Carla: Mas sua filha tem você, tem o seu marido e vive muito bem!
— Vanessa: Mas você não tinha esse direito de expor ela dessa maneira, você fez mal a minha filha.
— Carla: Mal em que? Ela se casou com um homem rico. - minha tia negou.
— Vanessa: Não é sobre isso, nem tudo é sobre dinheiro.
— Janaína: Nem todos são gananciosos como você mãe, eu quero que a senhora vá embora da minha casa.
— Carla: Essa casa é minha.
— Bruno: Quem paga o aluguel sou eu então peço que a senhora se retire se não eu irei chamar a polícia.
— Carla: E pra onde eu vou? Minha casa é aqui e eu não tenho pra onde ir.
— Janaína: Aqui a senhora não fica mais, a senhora só me fez mal no meu puerpério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...