noivado.

398 35 1
                                    

   Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



   Dias depois...

    Minha mãe e minha sogra conversaram por vídeo chamada viram a minha enrolação e a do Gabriel pra resolver as coisas do casamento e agora estão aqui em casa vendo como tudo vai ser.

- Helena: Para o almoço de   noivado eu pensei num salão mais rústico, vinho branco. - gesticulou com     as mãos.

- Vanessa: Perfeito, fez a lista de convidados Viviane?

-Vivian: Ainda não...  - peguei as sacolas com as encomendas das roupas.

- Vanessa: Minha filha, falta menos de dois meses se não for agora vai ser quando?

- Vivian: Vou lá em baixo  entregar isso. - me referi as sacolas - E já subo pra resolver.

Desci dei as estregas do motoboy e logo subi mentalizando os convidados.

- Vanessa: Vai querer suas  primas por parte de pai? - neguei.

- Vivian: Muita gente, eu quero apenas os mais próximos, nem quero padrinhos. - minha sogra e minha mãe me     encararam espantadas.

- Vanessa: Falando assim desse jeito nem parece que querem casar.

- Vivian: Eu quero mas não quero nada exagerado. - me sentei preparando minha lista que tinha 42     pessoas. - Alguns nomes, se eu lembra de alguém eu acrescento.

- Vanessa: Vai convidar a vizinha da sua tia mas não vai convidar ela?

- Vivian: Sabe que a tia Nair e  a tia Neri não se dão nada bem, eu não quero confusão. -  levantei as mãos se rendendo - A senhora que sabe.

  Tia Neri e tia Nair são minhas irmãs e minhas tias por parte de pai mas não se dão nada bem por conta da ganância, tudo por conta de um terreno no meio do nada.

- Vanessa: Chama Vivian, se chama uma tem que chamar a outra e a além do mais não temos nada a ver com     os problemas delas. - concordei, minha mãe foi colocando mais umas pessoas     e no fim deu 50 pessoas da minha parte.

- Helena: Da parte do Gabriel fechou 70 pessoas, alguns amigos da faculdade e da infância, parentes que     são bastante... - me deu a lista - Conheceu os amigos deles da faculdade?

- Vivian: Sim, eles foram na pousada dos meus pais.

- Helena: A cada segundo me da mais vontade ainda de ir pra lá, passar uma temporada no Rio, estou     precisando. - a campainha tocou e logo o João entrou.

- João: Fiz quatro convites, Gabriel falou que gostou de dois. - se sentou do meu lado e me mostrou.

    João é o sobrinho do Gabriel (o único), sinceramente acho que ele não é nada preguiçoso já nos dias que dias em que ele esteve aqui se mostrou prestativo e por sinal ele é muito educado e bondoso.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora