— Vívian: Vai vir mesmo? - ela estava na cozinha mexendo nas gavetas de talheres.— Tália: Vou meu bem, acho que meus pais vão também.
— Vívian: Que bom, Gabriel vai sair com o irmão dele e eu não quero ficar aqui sozinha. - entrei na cozinha.
— Gabriel: Manda ela trazer o Gustavo! - sussurrei e ela me olhou sem entender.
— Vívian: Que foi? - me olhou de cima embaixo e viu que eu estava só de cueca. - Gabriel tá aqui pedindo pra trazer o Gustavo.
— Tália: Ele vai ir sim, eu não deixo o Gustavo soltinho não. - neguei. - Nem nos melhores sonhos dele.
— Vívian: Isso é relacionado abusivo.
Fui preparar o meu suplemento pra corrida
enquanto a Vívian falava com a irmã dela até que ela desligou.— Gabriel: Acordou agora? - ela concordou. - Podia dormir mais. - Merlim apoiou a pata na bancada. - Sai daí mal educado. - ele saiu se sentando no meu pen
— Vívian: Acordei com vontade de comer algo diferente.
Me sentei tomando meu pré treino e a Vívian fez a panqueca de Banana cheia de canela.— Gabriel: Que secura! - ela deu uma mordida e comeu como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela se aproximou de mim me cheirando da mesma forma que eu cheirava ela e eu ri. - Para! - me levantei colocando o copo na pia, Vívian apertou minha bunda e me deu maior tapão, cheirei o rosto dela e ela se afastou.
— Vívian: Tá bom, vou parar! - se afastou. - Vai ficar andando de cueca pela casa?
— Gabriel: Vou por roupa pra correr.
— Vívian: Vai não, fica aqui! - me abraçou beijando meu queixo e eu fechei os olhos. - Tô com saudades de ficar só com você.
Também sentia, agora com um ser entre a gente a nossa rotina é outra.
— Gabriel: Quer assistir um filme. - ela negou.
— Vívian: Só quero deitar e ficar abraçada com você.
Fiz o que Vívian pediu, fomos para o quarto de hóspedes, deixamos a porta aberta pra caso o Bento chorasse e os cachorros ficaram de plateia nos olhando.
— Gabriel: Eu te amo! - Vivian apoiou o queixo no meu peitoral. - Faria tudo por você.
— Vívian: Você já faz! - alisou meu cabelo, e eu fiquei olhando pra ela, não quero perder a Vívian por nada nesse mundo, é certo que ela não irá receber muito bem as minhas notícias. - Mês que vem completamos nosso primeiro ano juntos vai querer, o que iremos fazer!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...