Na tarde do dia seguinte.— Helena: Nessa foto em preto e Branco ele tinha dois aninhos.
— Vívian: Que fofura!
Estávamos vendo as fofos da família e as milhares de fofo que tinha do Gabriel quando ele ainda era pequeno, e era uma coisa muito fofa ele passava uma paz gigantesca.
— Carlos: Gostosão desde pequeno. - encarei o Gabriel que me olhou convencido mas eu não iria perder a oportunidade de provocar ele.
— Vívian: Orelhudinho. - dei careta e meus sogros riram.
— Gabriel: É? E a sua foto emburrada no quadro da sala? - pegou o telefone e me mostrou a foto.
— Vívian: Você tirou foto!? - quando ele tirou essa foto, ele mostrou a foto para os pais dele.
— Carlos: Que bebê linda, era o dia do seu batismo?
— Vívian: Era, eu era linda não é seu Carlo?
— Carlos: Esse vestidinho, essas bochechas.
— Helena: Que bonequinha, imagina Carlos a gente com uma fofura dessa. - falou encantada.
— Gabriel: Fofura quando era bebê, cresceu e agora chama o marido de orelhudo. - ri.
— Helena: Você bebê é a coisa mais linda Vívian, se eu conhecesse seu mãe eu tentaria roubar sempre foi meu sonho ter uma menina.
— Carlos: Tentamos quatro vezes, tínhamos esperança de que o Gabriel seria uma menina mas quando soubemos que era meninos decidimos desistir, quatro meninos ficou perfeito pra nós.
Tá explicado toda essa relação do Eduardo ter que criar os irmãos.
— Vívian: O senho dos meus pais sempre foi um menino, o o Jorge é a realização deles.
— Carlos: Imagino, Jorge é uma figura lembra muito o Pedro mais novo.
Estavamos reunidos na sala os meus sogros sentados no sofá o Gabriel em uma poltrona e eu no chão no meio das pernas dele com ele acariciando meu cabelo.
— Vívian: Posso tirar foto dessas fotografias do Gabriel?
— Helena: Claro! - foi abrindo os álbuns.
- Vívian: Quero direitos autorais. - estalei os lábios, tirei umas cinquenta fotos do Gabriel, dele bebê, criança e mais adolescente. - Coisa fofa cara, cheio de dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...