Na semana seguinte.Gabriel voltou a trabalhar (de casa mesmo) com isso ele tem nos ajudado um pouco menos mesmo com todos os esforços que vem fazendo e também eu não quero atrapalhar o momento de trabalho dele, tenho me virado bem com as ajudar que estou tendo aqui em casa. Meus parentes por parte do meu marido já tinham ido embora, minha sogra disse que queria ficar mas que iria volta assim que pudesse não forcei e nem pedi pra ficar ela tem a vida dela e eu a minha, também, por bem ou mal eu tenho que aprender a me virar agora.
— Túlio: Banho tomado, agora o vovô vai no mercadão! - colocou o Bento na cama e eu o sequei enquanto ele chorava. - Chora não cara. - ele encarou meu pai voltando a chorar. - Quer algo na rua?
— Vívian: Não, tenho tudo aqui! - ele me olhou com um olhar de gratidão.
— Túlio: Se achar algo que gosta irei trazer. - concordei.
Troquei o Bento coloquei no peito e fui para o meu quarto que agora é o escritório do pai, Gabriel falava ao telefone enquanto alisava as têmporas, quando nos viu abriu um sorrisinho.
— Gabriel: Ela está bem sim! - olhou pra mim e para o Bento. - Mas assim que eu voltar para São Paulo faço questão de assistir pelo menos uma aula. - talvez estivesse se referindo ao projeto que estava envolvido em São Paulo. - Ok, fica bem! - desligou.
— Vívian: Era o pessoal do projeto? - ele concordou. - Vai desistir?
— Gabriel: Minhas prioridades agora são outras, tô empenhado no desenvolvimento da minha empresa mas ainda estou pensando peguei um bom carro agora, posso trabalhar menos do que trabalhava e ganhando mais.
— Vívian: Não pode fazer os dois? Vai demorar um tempo para a empresa ficar pronta e também tem a parte de que esse dinheiro seria bom, poderia entrar como uma boa renda extra.
—Gabriel: É mas eu não estou muito seguro pra começar isso! - desligou o computador. - Posso esperar mais um pouco, quero tempo de qualidade com vocês sinto que isso vai me sugar.
— Vívian: Sugar mais do que o Bento!? - me sentei no banquinho. - Duvido. - ele deu uma risada anasalada.
Na última semana que se passou Bento tem se mostrado um bebê calmo, dorme bastante e só acorda pra mamar mas ainda sim me cansa, tenho que acordar de madrugada pra amamentar o Gabriel ainda consegue por ele pra arrotar e trocar a fralda sem precisar da minha ajuda.
— Gabriel: Logo essa fase passa, daqui a pouco ele tá andando. - tomara. - Quem deu banho nele hoje? - cheirou o pé do Bento.
— Vívian: Meu pai! - Ainda não tenho confia a o suficiente para dar banho, parece que ele vai cair do meu colo, sei lá.
— Gabriel: Escutei ele chorando se tivesse esperado eu poderia dar banho.
— Vívian: Não precisa já está tudo certo ele já vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...