Uma semana depois.
_______________Tenho mantido contado com o Gabriel, todos os dias ele passa aqui em casa pra irmos correr e eu até que tô gostando, antes eu só malhava meus quarenta minutos na academia e estava muito bom agora correndo posso notar uma grande melhora emocional.
— Gabriel: Vívian! - apertou a campainha e eu logo atendi.
— Vívian: Nem tá na hora de corremos ainda. - ele me olhou de cima em baixo eu dei espaço pra ele entrar e fechei a porta.
— Gabriel: É mas eu queria que você cortasse o meu cabelo, sabe cortar?
— Vivian: Sei! - sei cortar o meu meu né? Mas já vi vários vídeos no tiktok acho que não é tão difícil assim.
— Gabriel: Não precisa cortar muito não! - puxou o banquinho colocando no centro da sala de frente pra tv - Curte pagode? - me deu a tesoura. - prefiro que a seco. - olhou nos meus olhos e logo desviou.
— Vivian: Curto bastante e você? Gosta de ouvi que tive de música. - fui ate o banheiro e peguei o pente e um óleo capilar.
— Gabriel: Escuto qualquer tipo de som!
— Vívian: Por isso fica o dia inteiro com fone nos ouvidos né? - ele concordou.
Penteei o cabelo e comecei cortando pela parte de baixo e lateral, parti o cabelo ao meio e finalizei o corte passando o óleo, tirei uma foto e mostrei a ele.
— Gabriel: Tá ótimo mas esse cheiro tá forte. - ele fez uma cara que eu até me cheirei achando que estava fedendo. - Tenho certeza que é o óleo.
— Vívian: Achou? Eu acho tão suave! - e de fato, quando comprei até me estressei esperava que o cheiro fosse mais forte.
— Gabriel: Tá me dando até dor de cabeça! - se levantou - Vou lavar o cabelo, obrigado pelo corte! - pegou a tesoura da minha mão e eu fiquei sem entender nada.
Ele saiu e eu fiquei lá sem entender nada mas, como já tinha feito meus conteúdos fui arrumar a casa preparei o meu jantar separei oque eu iria comer colocando no prato e tirei a comida das panelas colocando no pote e guardando dentro da geladeira já que comida armazenada na geladeira dentro da panela de alumínio faz mal à saúde. arrumei minha cozinha bonitinha e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...