Rodeio.

197 27 2
                                    

— Viviane: Qual roupa eu escolho agora? - olhei no guarda roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Viviane: Qual roupa eu escolho agora? - olhei no guarda roupa. - Vão ser dois dias.

        — Giulia: Acho bom em um dia você ir mais comportada e em outro mais periguete.

— Viviane: Que periguete o que, estou com meus sogros. - peguei uma mini saia. - Bem que eu queria fantasiar de boiadeira pro meu maridex! - desci até o chão. 

— Tália: Gabriel com aquela carinha de santo acabava com você não é!?

— Vívian: Acabava mesmo, me deixava fraca! - me sentei na cama. - Mas eu também não ficava pra trás.

— Giulia: Bruno dava no coro? Tenho lá minha dúvidas - perguntou curiosa - Com aquela cara de playboy.

— Vívian: Dava ué! - dei de ombros e elas me olharam desconfiada. - Era algo normal mas nada de virar o olho, aquela loucura, deve ter melhorado o tanto que troca de mulher. - cocei o nariz.

    Começamos a falar sobre sobre sexo e elas se empolgaram.

— Giulia: Eu gosto de loucura já até usei algema. - arregalei os olhos.

— Viviane: Única coisa que eu usei foi camisinha com que acende no escuro, show pirotécnico. - rimos.

— Tália: Meu marido é a moda antiga mas trabalha muito bem.

— Viviane: Teve um dia que o Gabriel me pegou assim nesse banheiro! - coloquei a Giulia de quatro com as duas mãos nas costas.

— Giulia: Ai não! Parece que vou cair. - deu careta. - Você confia muito no Gabriel, do jeito que o Italo é maluco das ideias a primeira coisa que ele faria seria me soltar depois que gozasse.

— Tália: Gustavo ia me tacar longe! - ri.

Ficamos falando baboseiras enquanto eu escolhia uma roupa mas logo saímos pra jantar com o pessoal.

— Helena: Estava falando com sua mãe que podíamos passar a virada do ano em Copacabana. - meus pais nunca curtiram passar o ano novo longe daqui.

— Vanessa: Sair um pouco da confusão daqui.

E era uma confusão mesmo, não por briga e sim pela movimentação extrema.

— Tília: Por mim perfeito, o show pirotécnico lá é lindo. - dei uma risada disfarçada e a Giulia começou a rir. - Ué!? Qual a graça? - fingiu não entender.

— Giulia: Lembrei de um negócio aqui. - me olhou de relance.

— Helena: Sei bem o que você lembrou. - deu um risinho.

Nem tive coragem de olhar pra Giulia se não eu ria.

    Na tarde do dia seguinte fomos para o Rio já que iríamos pegar carona com um casal de amigos da Helena.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora