— Está tudo bem? - Gabriel se sentou no banco do carro com maior cuidado.
Hoje foi o dia que ele fez a vasectomia dele.
— Estou, só incomoda um pouco! - suspirou, olhei pelo retrovisor e o Bento dormia no bebê conforto. - Parece que está pesado.
— Já já passa! - tem provar amor maior do que um marido vasectomizado, não, não tem!
Fomos pra casa com o Gabriel andando todo aberto, se arrastando, nem eu fiquei assim depois do parto estava me dando até dó.
— Foi assim que se sentiu depois do parto? - neguei.
— Nem perto disso! - entramos no elevador indo pra casa, assim que entramos Maria nos recebeu pegando o Bento e eu fui ajudar o Gabriel a se deitar na cama, Maria já veio com gelo e remédio. - Obrigada! - peguei o Bento e ela saiu, Gabriel tomou o remédio e tirou a roupa colocando o gelo nos testiculos. - Vai querer tomar café da tarde? - ele negou.
— Vou dormir! - realmente, em dois minutos ele já dormiu.
Saí do quarto indo para a sala, coloquei o banto no peito e peguei o telefone recebendo uma chamada de vídeo dos meus pais.
— Tudo bem? - perguntou meu pai e eu concordei. .
— Está melhor dos seios? - concordei.
— Bem melhor, Gabriel fez vasectomia hoje!
— Sério? Que bom, ele está bem?
— Está sentindo um pouco de dor mas está bem sim! Até dormiu. - coloquei o cabelo pro lado quando senti que o Bento segurava o meu cabelo, gravei o Bento mamando e os meus pais se derreteram.
— Tá gordinho hein!
— Me sugando, agora ele está mamando mais do que antes parece! - torci o lábio. - Dei fórmula a ele durante uns dias no início mas ele não quis então parei acho que vou começar a dar na parte da tarde e da noite.— Melhor mesmo mas tenta se alimentar melhor.
— Eu me alimento bem acho que estou emagrecendo naturalmente ainda mais agora que estou pegando um pouco mais firme na academia, consigo correr um pouco mais rápido mas não tenho interesse em emagrecer não, sinto minha bunda diminuir! - meus pais riram. - Tô gostando da minha cinturinha mas da bunda pequena não tá me agradando mas mudando de assunto, como está a reforma da casa?
— Te mandei fotos de como está hoje o pessoal da elétrica trocou tudo, e também tinha um jardineiro lá pra colocar umas árvores e plantas. - a olhei sem entender. - Essa parte não foi minha, Gabriel que mandou.
— Não tô sabendo de nada, tem previsão de quando vão colocar os móveis planejados?
— Na próxima semana, alguns móveis vão chegar no mesmo dia mas falta escolhas a geladeira. - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...