Café da manhã em família.

396 33 2
                                    

  - Vivian: Como que a sua mãe chega e você não fala nada? - disse em completo desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Vivian: Como que a sua mãe chega e você não fala nada? - disse em completo desespero.

- Gabriel: Eu não sabia que ela vinha, fiquei tão surpreso quanto você! - ficamos nos encarando - Vou tomar banho.

- Vivian: Vou preparar algo pra eles comer. - concordei.

Tomei meu banho demorado, já preparando o meu psicológico pra tormenta que iria começar. Saí do banheiro colocando a roupa que eu já tinha alí, fui indo em direção a cozinha e pude sentir o cheiro bom de comida.

- Gabriel: Cheirinho bom.

- Vivian: Fiz carne de porco e frango também, não sei o gosto deles, descasca os legumes que eu vou tomar um banho.

Vivian foi para o quarto eu fui cortar os legumes e chegou mensagem da minha mãe.

- Helena: Está aonde? estamos aqui te esperando.

- Gabriel: Estou ocupado mas logo estou aí!

Deixei o telefone de lado terminei de cortar os legumes e fui refolgando os legumes, escutei ao longe o secador de cabelo ligado, refolguei os legumes logo Vivian ficou pronta.

- Gabriel: Tá bonita! - abracei ela - E cheirosa. - beijei o pescoço dela que riu e apertou minha bunda. - Safada.

- Vivian: Me respeita! - apertou minha costela - Temos que levar isso tudo agora. - se referiu as panelas.

- Gabriel: Leva as mais leves!

Separamos tudo e fomos levando tudo pra minha casa e o pessoal estava sentado na mesa tomando café.

- Carlos: Comida de verdade!?

- Gabriel: Comida de verdade seu Calos!

- Murilo: Dona Helena já estava falando que deram um perdido! - sussurrou no meu ouvido e eu dei um sorrisinho.

- Gabriel: Estava preparando comida pra vocês, eu não a Vivian.

- Ester: Obrigada cunhada, o cheiro está ótimo então creio que o tempero seja dos melhores.

- Vivian: E é! - Vivian foi arrumando a mesa e eu olhando ela, tão caprichosa com as coisas.

- Helena: Nossa que cheiro bom! - olhou pra mesa - Vou pegar os talheres, sabe onde fica Vivian? - Claro que a Vivian não sabia onde ficava ela nunca tinha se quer entrado na minha casa.

- Gabriel: Deixa que eu pego!

Peguei os talheres e fui colocando na mesa, peguei duas garrafas d'agua e me sentei no banco com a Vivian afastados da mesa.

- Eduardo: Não sabia que estava noivo, seus amigos que me contaram...

- Gabriel: Amigo da onça! - brinquei.

- Helena: Da onça por que? não era pra sabermos?

- Gabriel: Seria melhor se eu contasse não é mãe, não é legal ficar sabendo dessas coisas pela boca dos outros.

Noivos por acaso.  Onde histórias criam vida. Descubra agora