Peguei uma long neck e coloquei a metade da ampola.- João: Que isso... - segurou na minha mão e me olhou com cara de espanto. - Se você dar isso pra ele capaz dele cair duro aí.
- Vivian: Tá achando que é pro Gabriel? - ele concordou. - Não é pra ele não. - dei a cerveja pra ele e a ampola eu coloquei no bolso. - Serve isso pro Gustavo. - ele não disse nada, eu fui em direção ao Gabriel e vi o João servindo cerveja pro Gustavo que negou mas a ada aceitou e bebeu a metade da cerveja num só gole.
- Gustavo: Que isso cara! - franziu o cenho.
- Tália: Tá uma delicia! - ofereceu a ele que bebeu também, vi o João sorri sem graça e apenas concordar enquanto me olhava.
- Gabriel: Tão aprontando oque? - tossiu e eu respirei fundo.
- Vivian: Em vez de você tá tomando conta da minha vida bem que podia me ajudar colocando uma blusinha mais fechada. - cutuquei a costela dele.
- Gabriel: Trouxe? Eu não tenho uma. - pequei ele pela mão e fui pro quarto dos meus pai e peguei uma blusa do meu pai. - Muito obrigado! - me deu um selinho. - Mas agora me diz oque vocês estavam fazendo?
- Vivian: Nada de mais só colocamos um pouco de tesão de vaca na cerveja deles. - Gabriel começou a rir.
- Gabriel: Acho que vocês não tem oque fazer... - estalei os lábios.
- Vivian: Tô tentando ajudar... - apertei a bunda dele. - Tá gostosão hein novinho. - ele riu. - Gostosão e gripado, já está até abatido.
- Gabriel: É o tempo. - me sentei.
- Vivian: Vou fazer um xarope. - peguei meu telefone e fui pesquisar uns xaropes bom pra gripe.
- Gabriel: Um chá tá bom. - disse malicioso, tirei uma foto dele que fez pose.
- Vivian: Toma vergonha nessa cara Gabriel. - ele riu.
- Gabriel: Cadê o meu presente de três meses de relacionamento. - levantei a sobrancelha espantada pois eu não me lembrava que no dia de hoje estamos fazendo três meses de relacionamento.
- Vivian: Aqui! - apontei pra minha vagina e ele veio na minha direção. - Não! - falei rindo. - se controla. - ele riu.
- Gabriel: Agora é se controla! - sacudiu a cabeça. - Eu quero o meu presente. - se sentou no meu colo.
- Vivian: Depois eu te dou.
- Gabriel: Bem depois! - riu. - Com a Miu miu não tá dando pra fazer nada, mal dormimos.
- Vivian: Quando ela crescer melhora.
Assim eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Roman d'amourapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...