Estava alegre de está indo pra balada encontrar os meu amigos do Rio mas quando cheguei na balada e vi o Pietro a minha vibe já abaixou.- Pietro: Soube que vai casar com a morena, vou querer o convite. - me abraçou dela lado.
- Gabriel: Nem de mim você gosta ainda tem a cara de pau de me pedir convite de casamento. - tirei a mão dele de mim.
- Pietro: Que isso Gabriel, sempre te tratei com maior respeito se um dia eu já te ofendi foi na brincadeira mas me desculpa! - me afastei dele.
- Fábio: Dá trela não! - colocou a cerveja na minha mão - Ih, tá dirigindo... - tirou a cerveja da minha mão.
- Jonatas: Oque ele queria com você?
- Gabriel: Pedir convite de casamento, não suporto ele nem em balada quem dirá no meu casamento.
- Jonatas: Ele sempre foi teu fã, acho que no fundo ele quer ser a noiva. - disse descontraído e eu ri.
- Fábio: Só fala bobeira mas é estranho mesmo essa fixação no Gabriel.
- Jonatas: Amor, o amor faz isso. - debochou - Mas esquece ele, estamos aqui por hoje e amanhã não é nada garantido já que com toda certeza eu vou está numa ressaca absurda.
- Fábio: Desde já não confirmo minha presença. - levantou as mãos se rendendo.
Nos sentamos no bar eu fiquei apenas na água, falamos sobre a vida deles e o assunto foi a vida amorosa do Jonatas que estava enrolado com uma menina que é enrolado com outro cara que no caso é o pai do bebe que ela está esperando.
- Fábio: Se namorar já vira pai.
- Gabriel: Qual a probabilidade desse filho ser seu?
- Jonatas: Tipo, de zero a dez uns quatrozinho! - Fabio riu e eu fechei os olhos neando com a cabeça.
- Gabriel: Quatrozinho é bastante coisa.
- Jonatas: É, eu vi a ultrassom e o menina é linda, tipo muito linda! - passou a mão n rosto - Tô apaixonado, as vezes fico fissurado olhando. - mostrou a ultrassom pra gente todo bobo.
- Fabio: Oque você acha dessa patifaria Gabriel? - dei de ombros.
- Gabriel: Nem sei oque dizer, na verdade eu acho que ela tá te enrolando. - Jonatas estalou os lábios.
- Jonatas: Não, ela vive numa situação um pouco complicada. - riu sem graça - A bebe que ela espera é filha do cunhado. - o olhei espantado.
- Gabriel: A irmã sabe?
- Jonatas: Quem sabe sou eu, você e o Fábio boca de sacola.
- Fábio: Se eu fosse boca de sacola já teria contado pra corna da namorada dele. - pegou o telefone colocando a tela na minha cara - Tão bonitinha, não merecia ser corna não... - Simplesmente quem estava na foto era a Paula, a prima da Vivian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...