Parecia que as coisas só pioravam, parecia que eu ia enlouquecer de tanto nervosismo, ele não queria falar e eu não queria perguntar para não ser invasiva estava ajudando da forma que eu podia, estava pagando umas contas e o seguro mas eu não tinha dinheiro o suficiente já que meu dinheiro não é tanto, mas essa hoje eu queria sair sozinha pra distrair então decidi dar uma passada no shopping, queria comprar tanta coisa mas não tinha como eu sair esbanjando assim, mesmo a loja indo muito bem eu tinha algumas (muitas) contas pra pagar.Vim pro shopping pra passe
— Eduarda: Vívian!? - parou na minha frente com os olhos arregalados. - Amiga o que aconteceu, tá com o olho fundo.
Talvez por má alimentação? Noites mal dormidas?
— Vívian: Apenas insônia!
— Eduarda: Que isso, toma uma melatonina. - me puxou pra pensar. - Mas ainda sim tá belíssimas. - me foi me puxando e quando vi estávamos dando voltas no shopping. - Melatonina é ótimo para o sono. - parou em frente a uma loja. - Se não fosse tão caro né! - apontou para o sapato de 300 reais, a uns meses atrás não parecia tão caro. - Pra você não é nada né tem dinheiro, deve faturar na plataforma.
— Vívian: Não trabalho mais para a plataforma agora e trabalho só na minha loja de roupa.
— Eduarda: Que bom, mas fatura o mesmo que na loja!?
— Vívian: Quem me dera. - suspirei.
— Eduarda: Tá passando sufoco né amiga? Já passei por isso! Volta pra plataforma.
— Vívian: Não, nem pensar.
Essa possibilidade passou pela minha cabeça já em última possibilidade, isso seria uma das maiores traições para o Gabriel, ele quis casar comigo contando que eu saísse dessa vida e voltar seria o fim do meu casamento e eu tenho noção disso.
— Eduarda: Pensa bem, tem plataforma pagando mais só vendendo pack do pé, das mãos, orelha. - olhei com estranheza. - É amiga, tá mais fácil de enganar os casados do que pensamos. - me olhou de cima em baixo. - Como suas mãos são lindas o pack vai ser caro, cada pessoa paga um preço, por exemplo o cliente é linha prata ele paga cem porcento mas ele só tem acesso aquilo que você disponibiliza a ele, a linha prata o cliente paga setenta e cinco porcento a menos na assinatura que ele é obrigado a pagar aí você ganha mais. - concordei. - Na linha ouro o cliente tem mais tempo de uso da plataforma, mais benéficos mas esses pagam mais, são aqueles velhos babão enfim só benefício. - me mostrou a plataforma. - Eu nem me arrisco, sou toda monstra. - disse divertida e eu ri. - Se eu fosse você me arriscaria.
— Vivian: Isso é traição pra mim.
— Eduarda: Não se você está tentando ajudar seu parceiro de alguma forma. - deu de ombros. - Manter um padrão de vida alto em São Paulo é arriscado. - Realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...